segunda-feira, 9 de março de 2020

Só para não esquecer


Chico Rey e Paraná - dá show em nosso blog

Artilharia cat 60tão em 2020


Atlético de Pereiras 2 x 3 Reumatismo (Cat 60tão)

     Jogando neste domingo na cidade de Pereiras, a equipe do Reumatismo realizou sua 3ª partida em toda a sua história. 
     Foi lindo de ver esse time em campo, onde tinha quatro jogadores que jogaram na 1ª partida do Reumatismo categoria 50, em 2007, são eles Edu, Edson, Macuco e Nilson.
     Além de ter jogadores que foram campeões da Copa Pacífico no México, como Macuco, Edson e Nilson.  Além de que o Clóvis, Nilson, Edson, Macuco ter jogado também em Portugal e Espanha na disputa da Copa Europa e ter alcançado a 3ª colocação nos 2 países. Outra lembrança foi estar em campo do jogador que fez o primeiro gol com nossa camisa, estamos falando de Edu.
     Sobre o jogo foi muito bom, o respeito pela idade deixa o espetáculo mais lindo, cheio de toques de bola, as vezes me perguntei, imagina esses atletas quando jovens?
     Foi um jogo equilibradíssimo, onde o vencedor foi o time do Atlético mereceu, foi mais persistente, errou menos em sua defesa, parabéns ao time da casa e a todos nossos atletas, por estar presentes e em campo.
     Nosso time foi `campo com:- Edenilson, Brusque, Nilson, Samuca e Macuco. Edson Clovis), Serginho, Edu (Samuca de Pereiras) e Adilson. Fuminho e Martins. Gols de Samuel e Adilson.

"Fale conosco"

Pergunte que eu respondo "Fale conosco".
1°) Gosta de Olavo de Carvalho?
R:- Puta jornalista, historiador, pena que a anos mora nos EUA. Sabe a definição correta do que é a esquerda e direita. Defensor da política contrária do toma lá da cá e da corrupção.
Pergunta de Sidiclei Isidoro de Moraes, morador da cidade de Contenda PR
2°) O quê me diz, sobre o acordo militar e tecnológico entre Brasil e EUA, no dia de ontem?
R:- Se estivéssemos nas mãos da esquerda, esse acordo teria sido feito entre Brasil e Venezuela, ou Cuba, ou Bolívia, ou Sudão.
Por exemplo simples, controle aéreo, segurança na cibernética, desenvolvimento de tecnologia entre empresas e armas. Além da penetração de novos produtos em países membros da OTAM em que não vendemos um item sequer. Segurança nacional, defesa mútua da democracia na região etc.
Pergunta da Sra Virginia L'coste de Albuquerque de Amparo SP
3°) Em sua opinião, alguém derrotaria Jair Bolsonaro nas eleições de 2022?
R:- Se continuar do modo que está, sem chances para a esquerda. Mas, na minha opinião seria derrotado por Sérgio Moro, que é da direita conservadora. Continuo achando que depois da criação de seu partido Aliança pelo Brasil, conseguirá dobrar o número de senadores e deputados, o quê facilitaria muito a aprovação de leis e reformas.
Pergunta de Thiago Verdugo Silva morador de Osasco.

Artilharia Categoria 50


Destaques

  Na foto ao lado está o time do Clube Atlético de Pereiras.

   Na chegada da delegação do Maior de Todos em Osasco, deixou nos muito tristes ao presenciar dos estragos da chuva na tarde de ontem em nosso município. Osasco está nas mãos de fracos dirigentes e não vejo perspectiva em melhora nos próximos políticos que temos. Todos muito fracos, e mal intencionados, para não dizer ratos de esgotos.


     O calor do dia de ontem foi muito forte no interior paulista, mesmo assim o dia estava maravilhoso. Queremos agradecer a Deus pelo dia maravilhoso, em nossa viagem, nenhum jogador machucado e conhecemos novos amigos que valeu a pena nesta viagem de aproximadamente 400 km.


     O Reumatismo viajou se nossos goleiros, mas, teve a presença do Gustavo "garoto" em substituição e não tremeu, jogou bem, o qual esteve acompanhado de sua mãe. Parabéns amigo e obrigado por nos quebrar um galhão.


     A matéria do 60tão será postada mais tarde, pois estamos esperando a foto do time, a qual está por chegar.


     Como é hospitaleiro o povo de Pereiras, ontem mais uma vez fomos agraciados por eles. Apesar da derrota de nosso time, aliás o pessoal do Atlético quebrou uma escrita, pois nosso time joga naquela cidade a 12 anos e nunca havia perdido. Parabéns ao Atlético.


    Outro assunto a ser pautado é que jamais a diretoria do Reumatismo tinha realizado uma reunião fora de nossa sede. Coisa que aconteceu pela primeira vez.


   No dia de ontem realizamos o jogo 558 jogo de nossa história e o 5° da temporada. Sendo que os 5 jogos foram realizados fora de casa, devido a reforma em nosso gramado e que no próximo jogo contra o Manguaça será em nosso campo, no próximo sábado. 

   Devemos salientar também, que o Reumatismo sofreu a 34ª derrota em toda a nossa história sendo que foi a 25ª como visitante. Parabéns ao adversário.

Fatos e Fotos






Atlético de Pereiras 3 x 1 Reumatismo

   Neste domingo na cidade de Pereiras, a equipe do Reumatismo jolga mal e perde por 3 x 1 para a excelente equipe do Atlético de Pereiras.
   Muito desfalcada a equipe sofreu com o forte calor e o número minguado de atletas que viajaram para a querida cidade de Pereiras.
   Os desfalques em relação ao último jogo foram:- Paulinho, Paulo César, Zé Paulo, Anderson, Fred, Itamar,  Alex, Fábio, Monteiro e Léo, além de Doriva que se encontra machucado.
    O time de Pereiras muito bom tecnicamente, muito bem dirigido pelo seu treinador, bem entrosado, e com um elenco grande, não dá ponta pé, jogam bola, surpreendeu nosso treinador. A única questão que foi muito comentada pela nossa equipe foi a arbitragem, segundo todos ela foi tendenciosa, validando 2 gols completamente impedido. Mas, isso não desmerece a vitória do time da casa.
    Com o time muito desfalcado, o entrosamento era a tônica do jogo do Maior de Todos. Por exemplo, taticamente foi mal, pois jogava o tempo todo com 2 zagueiros na sobra, devido a dupla de zagueiros pela primeira vez que jogavam juntos. A falta dos zagueiros titulares era nítida, a meia cancha até que se superou apesar dos desfalques, o mesmo não aconteceu no ataque. Enfim, o time da casa não tem culpa  de nossas  ausências, foi impondo seu jogo e venceu a partida, apesar da arbitragem ao nosso ver danosa.
    Nosso time foi à campo com: Gustavo, Alfredo, Nilson, Edinei e John Roma (Samuca). Deusdete, Dinho, Márcio e Borra. Ivan e Zap (Cristian). Gol de Ivan.
    Queremos ressaltar a recepção do time da casa, e toda a sua diretoria, o Pelé o Alexandro, e aqui vai nossos agradecimento a todos da cidade de Pereiras.

Beldades em nossa torcida

    Presença feminina na torcida do Reumatismo, no jogo entre Clube Atlético de Pereiras e Reumatismo neste domingo no interior paulista. Trata se das lindas esposa e filha do nosso atleta Adilson. Elas que vibram e muito com a presença do pai e esposo em campo.
   É sempre um prazer te las conosco, pois são fiéis torcedoras, e a foto ao lado está viralizando na internet e já está nas paginas sociais do clube do interior paulista.

60tão em Pauta

    Na tarde de ontem, nas dependências do Clube Atlético de Pereiras, a diretoria do Reumatismo realizou uma reunião a qual tinha sido adiada de sexta, para tratar do assunto "projeto 60tão".
    Com participação de Nilson Ferreira David, Edson Galdencio, Deusdete Caroba, Eliseu Brusch e Samuca, ficou decidido que a equipe do 60tão do Maior de Todos, continuará a realizar 2 partidas por mês, e que os jogos serão fora de casa.
   Seguindo a proposta inicial da formação desta categoria, que era de fazer 2 jogos em fevereiro, e seria realizado uma avaliação pela diretoria em março, e o resultado da análise é que foi boa, mas, sem uma conclusão definitiva. 
    Nossa diretoria não chegou a uma conclusão pelos seguintes pontos: As dificuldades de conseguir atletas oriundos do time de 50 anos. Hoje apenas Edson, Nilson, Edu, Eliseu, Samuca, Macuco, Adair e Ismael. O objetivo é que todos do elenco seja oriundos do time da categoria de baixo. Outra questão é o aumento dos custos financeiros que a nova categoria traria aos cofres.etc
    Essa ideia partiu de nosso fundador Nilson Ferreira David e aceita por todos. Dentro de mais um mês faremos nova avaliação.