quarta-feira, 18 de abril de 2012

Azeite de oliva "Italiano" O Divino.....

      Recebemos uma postagem no dia de hoje, em nosso blog, de uma diretora da Natural Alimentos, (Sra Ana Carolina) onde ela cita, que o evento foi realizado pela sua empresa. Neste evento, foi comemorado o aniversário de 70 anos do Ademir da Guia,  e foi feito o lançamento de um Azeite Italiano, com a marca "Divino". Obrigado Sra Ana Carolina por acessar nosso blog, e quero lhe dizer que estava tudo ótimo. Aliás, ganhei um brinde, e minha esposa disse que o produto é sensacional, e que sem dúvidas será um sucesso.

BOMBA, BOMBA VINDO AÍ......

    Na noite de ontem, iniciamos negociações com o Ademir da Guia e com o Rivelino. Trata se de uma partida de futebol, onde o Reumatismo Máster teria em seu time, os dois ex atletas, em um evento, onde o nosso time irá jogar no Paraná. A data seria dia 23/09/2012. As negociações continuam no dia de hoje com o Ademir da Guia, e com o Roberto Rivelino, em um almoço na semana que vem, local e data a serem marcados. Com o Ademir da Guia, as coisas estão mais próximas do sucesso, já com Rivelino o que está dificultando é que ele parou de jogar mesmo, mas, mesmo assim existe chances, pois ele viu com bons olhos.
 A diretoria do Reumatismo Máster, realizará seu grande sonho, de ter dois ex jogadores da Seleção do Brasil com sua camisa. Esta foto foi na festa de 70 anos de Ademir da Guia.

Ademir da Guia, comemora seus 70 anos, em uma cantina, com seus amigos......

  Nosso capitão, (Sr Nilson David) que é Palmeirense, tirando foto com o Pé de Anjo Basílio, ex Corinthians. O Basílio é de uma simpatia incrível.  Esta foto foi na festa co memorativa do aniversário de 70 anos de Ademir da Guia. em uma importante Cantina em Pinheiros.
 Na foto a Sra Suely da Guia, esposa do Divino e o diretor de futebol do Reumatismo Máster, Sr Edson Galdencio.
 Na festa, com presenças de inúmeros craques do passado, estava o Hélinho, ex atleta do Palmeiras, campeão de 68, junto com Ademir da Guia. O Hélinho é uma simpatia.
Depoimento do Edson Galdencio. "Tirei uma foto com meus dois maiores ídolos". Rivelino e Ademir da Guia. Batemos um papo, antes da festa com o Rivelino e ele é  de uma simplicidade anormal.
 Sergio ex Palmeiras e Edson. Os dois estiveram na festa de aniversário do grande mestre, Ademir da Guia.
 Ditinho, Edson e Nilson, estavam entre as 100 pessoas convidadas para esta festa. O convite para os diretores do Reumatismo Máster, foi feita pelo Ademir da Guia.  Segundo ele o Reumatismo Máster é um clube de várzea mais organizado que ele conhece. Esta frase, ele falou em um bate papo com o Rivelino.
No início da festa, ficamos conversando com o Ademir da Guia, em particular. Nos falou, que os dois eventos organizados por nós, que ficou incrédulo de como ele foi tratado. No primeiro jogo no Rochdalle e em Palmeira. Parabenizou nossa diretoria e nos disse que o Reumatismo Máster, vai ficar para sempre em sua lembrança. E que podemos contar com ele para próximos eventos, que ele estará com o maior prazer.

Compromissos.......

  A equipe do Reumatismo Máster, fará neste sábado, dia 21/04, seu jogo número 220. O jogo será em seu Estádio no Portão em Cotia, frente o Sem Nome de Itapevi, com início previsto para ás 14,00 horas. Este evento foi acertado entre os Srs Edson e Jéferson, diretores de futebol as duas equipes. No sábado passado o jogo frente o Cervejeiros de Osasco, foi adiado devido ás chuvas. Neste jogo teríamos as presenças, de Takao e Aguinaldo, que lesionados iriam assistir o jogo. Logo após o jogo, a diretoria do Reumatismo, com a colaboração do Cristyan, mostraram para o elenco o type do jogo entre Reumatismo Máster e Realmatismo de Santo Anastácio.