quarta-feira, 7 de junho de 2017

Os melhores cantores do mundo!

Blog news


Neste próximo sábado, a equipe do Reumatismo Master F C, atuará na "Arena Portão", frente a equipe do Delta de Osasco. O jogo está previsto para ter seu início as 15,30 horas. A expectativa para esse jogo é enorme, e esperamos que todos do elenco compareçam para esse confronto.

O jogo entre Reumatismo e 3º tempo de Carapicuíba, que se realizaria na Arena Portão no dia 24/06 acaba de ser cancelado. O motivo é a duplicidade de datas com o campeonato da quela cidade.O jogo foi mudado para o dia 21/10 no mesmo local.

A equipe do Meio Século de Carapicuíba, que conta com o técnico do Reumatismo em seu comando, além de jogadores como Gildo, Monteiro, Samuel e Almir, estreou na liga da cidade e venceu o Vasco da Gama fora de casa por 1 x 0, gol de Asprilha. O time busca o bi campeonato da liga em 2017. 

O jogo do próximo sábado será o 440 de nossa história, será o 18º da temporada, será o 9ª partida em casa. Estamos se aproximando do jogo número 450 de nossa história, e nossa diretoria espera um jogo de envergadura maior, para marcar essa passagem. 

Apesar da sequencia de dias com chuvas em Cotia, o final de semana que vem será ensolarado, conforme o Clima Tempo. As previsões mostram que quinta, sexta, sábado e domingo os dias estarão propícios para a pratica do Futebol.