terça-feira, 1 de março de 2016

Atualizando os fatos

Respondendo blogueiros de hoje atende:- Ramon Tadashi, Willian G de Souza, Manassés Agudo Mendes, Estefânio de Castro Molina, Wilson Barroso, Katia Veríssimo de Andrada.
1 º) Quais os riscos da operação lava jato terminar sem pegar o ex presidente Lula?
R:- A mudança do ministro da justiça, o qual deu toda a sustentação para a polícia federal nas investigações. Eu pessoalmente não creio nisso, mas, se isso ocorrer e houver interferência, acho que o Brasil para. E o PT  "maior quadrilha em atividade no mundo" ,  morre de medo do povo brasileiro. 
2 ª) Qual a diferença entre federação e liga?
R:- Na prática é o seguinte: No caso da federação na organização de um evento ela que manda em todas as negociações, tais como tv, placas de publicidade. Alem de cobrar 10 % da renda de cada partida. Ela fica com as obrigações de fazer as divisões da grana do jeito dela, fiscaliza e normatiza os eventos. A liga, já quem manda são os clubes, organiza, negocia, fiscaliza e fica com todo o dinheiro do evento.
3 ª) Quem são os proprietários das Arena Corinthians e Palmeiras?
R:- O Palmeiras negociou a construção de seu estádio com uma construtora por nome de W torres, a qual administrará por 30 anos. Já o Corinthians financiou o seu com o B N D S, e paga uma prestação aproximada de 5.000.000,00 mês.
4 ª) Qual o segredo da Ferroviária de Araraquara?
R:- Ela vem de uma parceria com o Atlético do Paraná já há algum tempo. Vem colhendo frutos, pois teve os acessos para a primeira divisão de forma vertiginosa. O Atlético tem utilizado suas principais revelações das categorias de base "Marcão como exemplo", seu técnico Português, e toda sua experiência administrativa. Vem colhendo frutos, e deverá seguir com essa colheita por algum tempo..
5 ª) Qual o segredo do Reumatismo, por se manter forte em tantas temporadas?
R:- Nenhum. São coisas simples, administradas de forma simples, mas com pulso forte. Nenhum atleta ou dirigente é mais importante do que o Reumatismo como instituição. Pode ser o Pelé, ultrapassou os limites do estatuto, está na rua.