sábado, 21 de março de 2015

Nova Odessa 1 x 1 Reumatismo

  Jogando em Nova Odessa na tarde de hoje, o Reumatismo empata em 1 x 1, contra um selecionado local. Logo após o jogo a festa rolou solta com almoço acompanhado de boa música. O gol foi de Ivan e o time foi á campo com: Paulinho, Carlos, Nilson, Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Caio (Silvio), Anderson, Márcio (Edu), Monteiro (João martins) e Ivan.

"Torcedor importante"

   Recebi uma ligação na noite de ontem, de meu amigo Doriva. Ele que atualmente exerce suas funções como treinador do Vasco
   Fiz amizade com ele, quando fiz estágio no Ituano, e que continua até os dias de hoje. Primeiramente me convidou para assistir o jogo de domingo no estádio do Maracanã, quando o Vasco enfrenta o Flamengo.
   Mas, o mais importante para mim, foi o que ele disse sobre nosso blog. 
    Afirmou que vê o blog todos os dias, e que já mostrou para o Marcinho, e que ele também acompanha. Além disso quis saber o que aconteceu com o time, na derrota  em casa no último final de semana.
   Contei que vários foram as circunstâncias que fragilizaram nosso time. Primeiro foi ótimo time adversário,  nossos desfalques, arbitragem, e que nosso principal jogador tinha jogado de manhã e nada criou em beneficio do time, e que nosso goleiro aceitou o chamado peru em uma cobrança de falta.
   Me disse além, que o Vasco está se preparando para a série B, e que pelo seu modo de pensar está um passo a frente do que ele esperava.
   Terminou me dizendo, que quer jogar uma partida pelo Reumatismo e conhecer o elenco, e que estará torcendo pelo time, no difícil compromisso de hoje em Nova Odessa.