segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Parabéns Valdemir

    Quem está em festa no dia de hoje é o nosso lateral esquerdo Valdemir Rodrigues. Pelo jeito deve molhar as palavras no dia de hoje, mais do que o normal. Afera está completando 54 anos.
   Ele está no Reumatismo há alguns anos, já atuou de zagueiro, lateral e até de volante.
Nos dias de hoje ele ocupa uma pasta em nossa diretoria.
Parabéns ao amigo, que lhes deseja é toda a família Reumamaster.
Aproveito para lhe desejar um ótimo natal e u próspero ano novo.

futuro gigante é o objetivo

   O ano do Reumatismo foi dos melhores, tanto dentro de campo como fora.
   Em campo os resultados alcançados foram maravilhosos, fora dele, a marca foi bastante exposta, servindo para a fixação do nome Reumatismo.
   Tivemos programas na TV de uma hora, falando apenas do Maior de Todos. A Rede Premium TV foi a emissora que mais divulgou nossa marca, falando quase que diariamente.
    Fora do campo, a amizade persistiu, entraram para esse grupo seleto de pessoas, Valter Franciosi, Joaquim, Davi, Borra, Zap, Valdo, Matheus, etc. Em todo meu trajeto pelos campos da vida, nunca vi um grupo de pessoas com esse nível.
   Neste ano tivemos o jogo nº 500, a marcação do milésimo gol, enfim, foi uma temporada especial. Na festa dos 500 jogos, revimos em campo os jogadores da 1ª partida, pessoas que ajudaram escrever a nossa história.
   As esposas dos atletas sempre estiveram presentes, mas, nesta temporada começaram a organizar as recepções para os adversários, dando um show. Deixando todos de boca aberta com a demonstração de tanta capacidade.
   Tentaremos melhorar ainda mais o que fizemos em 2018, cuidando com carinho de nossa marca, em campo principalmente, tentaremos melhorar ainda mais nosso elenco.
   Somos e seremos para sempre, os que impulsiona o nome Reumatismo para o infinito.
   Feliz 2019 a todos da família Reumamaster.