terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais um lesionado.......

Nosso lateral esquerdo e meio campista Dr Fernando, torce o joelho e vai ficar fora por 90 dias.
Vai se juntar com Geraldo e Edú.

Que pena......

Banco de luxo......

Você acredita, que em nosso elenco, já saiu jogador, por não aceitar ficar no banco de reservas. Veja a qualidade deste banco, e ninguém reclama se for substituído. Na verdade eles achavam que jogam muito, queria ficar o tempo todo em campo. Agora que saíram, dá até pena de ver.

A cigana os enganou...

iNGRESSOS: 900 JÁ FORAM VENDIDOS.....
















O Sr Cassius Augusto do Carmo, proprietário da Loja de Materiais p/ Construção Fortaleza de Jandira, adquiriu 50 ingressos, para o evento "Natal Solidário". Os ingressos serão distribuídos para seus funcionários e amigos. Este evento será realizado no estádio do Rochdale, no dia 10/12, com início ás 14,00 hrs. Cada ingresso equivale á 1 kilo de alimentos não perecíveis, e a arrecadação será doada ao fundo de solidariedade da cidade de Osasco. Este evento terá dois jogos na categoria master: sendo o primeiro ás 14,00 hrs entre dois clubes de mais de 50 anos de tradição: E C Portão de Cotia X 7 de setembro de Osasco. E o segundo jogo será entre o Selecionado Brasileiro de Master X Reumatismo Master do Km 18 de Osasco.
A loja Fortaleza atende toda a região de Jandira.

Reunião importante terá sequência.....

Amanhã, membros da diretoria do Reumatismo Master, e políticos de Osasco, darão sequência á uma série de reuniões. O assunto são vários, o mais importante é sobre a organização do evento "Natal Solidário".
Aguardem tem mais bomba vindo aí......

Ingressos: 850 já foram vendidos........

Um comprador, cuja a identidade não pode ser revelada, adquiriu 50 ingressos. Ingressos para o evento de final de ano "Natal Solidário", onde teremos dois jogos no estádio do Rochdale. Na preliminar, jogarão ás 14,00 hrs: 7 de setembro de Osasco X E C Portão de Cotia, e as 16,00 hrs Reumatismo Master X Selecionado do Brasil de Eternos craques. Este comprador anônimo, dará os ingressos para seus funcionários e amigos.
Ressaltando porém que cada ingresso equivale á 1 kilo de alimentos não perecíveis.

Natal Solidario : á criança sem fome neste natal.