domingo, 21 de abril de 2019

Jogos em 2019


Notícias desse sábado

   Na foto, está nosso treinador Edson Galdencio, que contra a equipe do Flamengo neste sábado, completou seu jogo número 500. Na foto ele está com o troféu, que a equipe do Reumatismo acabara de conquistar em Los Cabos no México, e estava no voo que trazia a equipe de volta para o Brasil.

Nossa equipe de reportagens falou com o nosso médio volante Dinho, e ele passou as seguintes informações:- Nos desejou boa sorte na partida de ontem contra o Flamengo em Franco da Rocha. Nos desejou Feliz Páscoa para todos. E o mais importante que é sobre a sua cirurgia, nos disse que a fisioterapia está indo bem, na medida do possível, essas foram as suas palavras.

Quem teve problemas de dores musculares durante a semana foi nosso meia Dr Ricardo Siano. Momentos antes de iniciarmos a viagem para Franco da Rocha, nos telefonou e disse que estava sentido fortes dores e que ficaria de fora dessa partida. Desejamos boa recuperação.

Nosso goleiro Paulinho, no final da partida de ontem, subiu em uma bola dividida com o ótimo atacante do Flamengo e saiu dessa jogada com um corte na cabeça. Mas, está tudo em ordem, apenas sangrou bastante no momento. Fez novamente uma ótima partida, mantendo a sua regularidade.


Artilharia em 2019


Quem mais jogou em 2019


Flamengo 1 x 1 Reumatismo

   Franco da Rocha, na tarde de ontem, foi palco de um jogão de bola. O placar foi 1 x 1, e os times Flamengo e Reumatismo.
  Desta feita o Reumatismo foi à campo com um time mais jovem e o belo time do Flamengo resistiu, quem presenciou o jogo viu uma grande partida. O time de Marcão, muito experiente, soube conter o time do Reumatismo, que perdeu incontáveis chances de gols. Arbitragem foi bastante irregular, coisa que nunca aconteceu em toda as nossas participações frente o Flamengo. Deixou de marcar uma penalidade confessa, e truncou o jogo, ao meu entender, prejudicando o time do Maior de Todos. O Reumatismo foi à campo com:- Paulinho, Brusque (Paulo César), Anderson (Caique), Deodato e Cícero (Valdemir). Deusdete, Moisés, Eliézer (John Roma) e Jonathan (Ivan). Marcão e Fábio.
  Gol de Marcão.
  Logo após foi servido um churrasco para as equipes, ao qual queremos agradecer ao elenco, ao seu técnico e principalmente ao nosso amigo Alemão, todos do Flamengo.
  Nosso muito obrigado.