quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Triste ralato que Bolsonaro é a solução...

  Revi um amigo neste final de semana, que morava em Osasco e foi trabalhar na ilha Margarida, que fica bem perto de Aruba, há uns 20 anos atrás. 
  Ouvi o relato dele e me entristeci, pois jamais quero ver um amigo em dificuldades.
  Aruba, tanto quanto a Margarida, ficam na costa Venezuelana, e quando ele pra lá se foi, a Venezuela era dirigido por Hugo Chaves. Devido o Petróleo o país ia muito bem.
  Hugo Chaves, apesar de ditador, era um cara carismático, tocava o país sobre um certo controle e não deixava faltar as coisas essenciais para seu povo.
  Envelheceu, se afastou, e elegeu seu substituto, Nicolás Maduro, foi quando tudo começou a degringolar. 
  Maduro é aquele  que a Dilma e o Lula diziam ser o maior estadista da América do Sul. Imagina quanta M...... falam nossos governantes.
   Ele me disse, que só uma guerra civil salva a Venezuela, que não entende como nenhum país presta socorro para o povo venezuelano. 
  Pra quem já foi pra Aruba sabe que a Venezuela fica a 20 minutos de barco.
  Lá o povo está emagrecendo por falta de alimentos, falecendo por ausência total de saúde, falta caixões para os mortos, supermercados fechando aos montes, inflação superior a 1 milhão por cento ao ano, jovens sumindo devido a ditadura, insegurança total, resumindo falta tudo.
  Ele voltou a morar em Osasco e me disse, quando entro no supermercado, meu coração aperta vendo essa fartura. Jamais teria deixado o país se soubesse quanto eu o amo. Tenho certeza que estou em um paraíso.
  Fiquei pensando, como seria nossa terra, sem corruptos, sem Lula, Dilma, Aécio neves, Jucá, Temer, Renan Calheiros, Cunha, Mercadante, Pallocci, Emílio e Marcelo Odebrecht, povo da Friboi etc
  Gostaria que o povo fosse um pouco mais culto, como podemos eleger Tiririca, Hoffmann, Aécio etc
  Vamos gente, vamos evoluir, vcs querem transformar o Brasil em Venezuela, por mais idiota que vc seja, é muito claro que a esquerda não pode retornar ao poder. Ou vc, por ser analfabeto político, ou por ter sido beneficiado de alguma forma no passado, ou quanto o país esteja pior é melhor para vc, só assim vota na esquerda.
  Vamos enterrar de vez esses malditos, vamos votar contra essa quadrilha em que o chefe está preso e lá vai ficar por muitos anos.
  Vcs esquedistas diziam que o impeachment era uma brincadeira, que jamais ia acontecer, aconteceu. Diziam que o Lula é quem mandava e ele não deixaria isso acontecer. Nada conseguiu. Vcs diziam que ele jamais seria preso, está trancafiado, diziam que ele seria candidato na marra, não foi. Será que vcs aprenderam que o PT não manda nada, que é apenas uma quadrilha, uma seita.
  Chegou a hora, vamos as urnas novamente, para acabarmos de enterrar essa sigla, composta de sindicalista "vermes" vagabundos.
  Eu era Ana Amélia, deixei de lado minhas convicções, e votei 17, para o fim dessa corja, e peço para nossos blogueiros que me acompanhe, para voltarmos a crescer e ficar longe do PT e  se afastar de um país chamado Venezuela.
  Sou Bolsonaro, apesar de tudo.