segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

último a confirmar

    Marcelo foi último nome a ser confirmado para Lins. Sem ele a comissão técnica trabalharia duro para arrumar o substituto. Estava pronto plano a, b e c, caso ele não fosse, e tudo teria que ser executado entre hoje até sexta. O Marcelo com compromissos de trampo, estava com o sábado dia 17/02 já com serviços agendados com a sua empresa. Se dedicou, falou com a cúpula dela e teve o dia concedido. Parabéns Marcelo.


 

Recordações de Lins

Lembranças de Lins 2






 

Lembranças de Lins






 

Jogaremos no Gilbertão em Lins

   Na foto, estamos no estádio Gilbertão em Lins, em uma foto comemorando título. Foram dois jogos, duas vitórias sendo uma decidida em penalidades máxima. Depois disso a Linense veio jogar no Portão e nova vitória do Reumatismo.
 

Boa viagem

   Oi, bom dia, chegamos para mais um dia de postagem. Esta semana será decisiva para o Maior de Todos, no que diz respeito a viagem para a cidade de Lins. Avisos importantes:- Local de saída "enfrente o Rancho do Pescador, no KM 18 em Osasco (praça do samba)". Dia 16/02 (sexta feira) Horário as 19,00 horas. Retorno de Lins no dia 18/02 as 9,30 logo após o café.

Horário do jogo do 60tão, 9,15 horas em seguida o 50tão. Em seguida a resenha

Favor não levar bebida alcóolica na viagem de ida, apenas água. Na volta tudo liberado. Motivo é o tempo de descanso que será mínimo, os jogos acontecerão debaixo de 31 graus o 60 e 33 o 50. Precisamos de muito vigor físico, o pessoal do interior está acostumado e tem muito vigor físico.

Além de que, nunca perdemos para eles e disseram que chegou a hora. Obs:- não esquecer de levar uniformes de passeio e agasalhos do Reumatismo, para que usemos nas resenhas e chegada ao estádio.