sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Sala de Redação"

  No dia de hoje, trataremos do assunto "EURO COPA" Campeonato europeu de Seleções. Com o surgimento da "UEFA", União Européia de Futebol Associado, em 1954, teve início a ideia de se criar a Euro copa. O Francês Henrry Delaunay e o Austríaco Hugo Meils, com o apoio do Jornal Francês L' equip, são os responsáveis pela criação deste evento, que é o terceiro maior do mundo, nos dias de hoje.
  O primeiro evento teve a duração de dois anos. E o primeiro jogo desta liga, foi no dia 28/09/1958, com o jogo Rússia 3  x  1 Hungria, e o primeiro gol foi anotado pelo Russo Anatoly Ilyin. A lista dos campeões é a seguinte: 1960 União Soviética = 1964 Espanha = 1968 Itália = 1972 Alemanha Ocidental = 1976 Checoslováquia =  1980 Alemanha Ocidental = 1984 França = 1988 Holanda = 1992 Dinamarca = 1996 Alemanha = 2000 França = 2004 Grécia = 2008 Espanha. E neste momento, está sendo realizada na Polônia e na Ucrânia á 14ª edição.
 Sou Valfrido Meira e volto a semana que vem.  

Últimas de ontem.....

 1ª)  A equipe do Reumatismo Máster F C, vai fazer  seu próximo jogo, em casa. Será frente á equipe do A D C Biovetti, e este jogo terá inicio, as 13,30. Pedimos á todos os atletas, que tomem cuidado em relação ao horário de chegada. A equipe da Biovetti, é de Vargem Grande, e jogará com  as camisas que tem as cores do Fluminense carioca, e o Reumatismo Máster vestirá camisas amarelas com meias e calções azuis.


2ª) A comissão técnica do Reumatismo Máster, está convocando os seguintes jogadores para este jogo: Paulinho, Matheus, Cardoso, Paulo César, Nilson, Carlos, Ismael, Éder, Macuco, Cícero, Edson, Deusdete, Dida, Emilson, Edu, Fred, Ivan, Crystian e Fábio.


3ª) Durante esta semana, teve um encontro entre o Deusdete, diretor de patrimônio e o Edson Galdêncio, diretor de esportes do Reumatismo Máster. Vários assuntos foram tratados. O mais citado porem, foi a foto do elenco, momentos antes de iniciar a viagem, para o último jogo no interior.  Realmente ficou muito linda, e esperamos que a cada viagem, os atletas não se esqueçam de se uniformizarem com os seus agasalhos do time. 

Comemorando data especial.......



    Diretores do Reumatismo Máster e suas esposas, foram pegos em uma churrascaria da cidade de Osasco, comemorando em grande estilo o dia dos Namorados. 
   Lá estavam: Macuco e Odete, Ismael e Carminha, Nilson e Iracy, Edson e Lise.
O assunto, "presentes do dias dos namorados", foi o mais focado. Adivinha quem não comprou presentes? Edson e Macuco.  Quando o jantar estava acabando, chegou o Cardoso com duas horas de atraso.
   A maior reclamação das mulheres, foi sobre a realização de jogos fora de casa, onde elas possam irem juntas com seus esposos, e torcer para o time.
   O Nilson e o Macuco, garantiram que serão realizado os seus desejos.

  Como sempre o jantar foi ótimo. E lá foi tratado de alguns assuntos pertinentes ao Reumatismo Máster.
  

"Elenco que irá para o México".....

  A cada dia que passa, vai se completando o elenco que viajará para o México. Desta feita, estamos apresentando o Neto. Lateral que joga pelos dois lados do campo. 
   O Neto fará parte, da página mais importante da história do Reumatismo Máster, que será  nossos primeiros jogos inter nacionais.
  Esta delegação viajará para Los Cabos, oeste Mexicano, em 09/11, para a disputa de um hexagonal, denominado Copa Pacífico.
Caro Neto, é com prazer e satisfação, que o Reumatismo Máster, o terá em seu elenco.
  Seja Bem vindo.