terça-feira, 24 de julho de 2018

Estamos de Luto

  A família Reumamaster está de luto. Faleceu na tarde hoje a mãe de nosso atleta Eduardo Cândido "Edu" a senhora Aurora Pereira da Silva aos 95 anos de idade.
  Faleceu no hospital do Servidor público em São Paulo, por falência Múltipla dos órgãos. 
  Ela que já participou de festas do Reumatismo, mãe de nosso querido amigo Rubens Cândido irmão de nosso Edu.
   Desejamos a todos os familiares, nosso profundo pesar e que nesse momento Deus conforte seus espíritos. 
   O corpo será velado no velório do Bela Vista em Osasco, e terá seu início por volta da meia noite e o enterro será amanhã as 13,00 horas, no mesmo local. 
   Será de nosso gosto que toda a família reumamaster participe.

Platini, Zenedine, Maradona, Pelé, jogam no Maior de Todos. Sabiam?

   O Brasil, corre perigo, nesta semana. O motivo principal é que o Supremo Tribunal Federal está de presidente novo. E o sujeito é o ex funcionário do PT, Dias Toffoli. Ele assume interinamente, em virtude da Carmem Lúcia estar ocupando o cargo de Presidente da República, motivo que o Temer estar fora do país.
   Olho nesse rato de esgoto. 

  Temos que ficar espertos cada vez mais com esses políticos salafrários que dirigem nosso país. A criação e união dos partidos de centro direita parece legal para vencer Bolsonaro, mas, juntou com o partido do Paulinho da Força. Se caso eles vencerem, uma das coisas que volta a vigorar é a contribuição obrigatória do imposto sindical. Esse assunto fez parte da negociação em troca de apoio. É mole, se formos para o lado da esquerda, estamos mortos e ao contrário a casa cai. Que lixo.

    Estive pondo em discussão "com profissionais em grupos de pessoas" algumas celeumas que ocorre em grupo de pessoas, principalmente em time de futebol, e estamos falando do Reumatismo.
    Existe problemas em qualquer grupo, principalmente, quando as coisas são tratadas pelas pessoas de dentro para fora, começam o assunto pensando em si. 
   O atleta pensa principalmente em si, ele não pensa no bem comum. Os lideres conscientes tem que pensar na agremiação, ou seja, de fora para dentro. Primeiro no coletivo depois no pessoalmente.
   Estou falando de pessoas, especificamente os que se acham o supra sumo do futebol, tipo Platini, Zenedini Zidane, Overá, Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo. Pensa que no Reumatismo não tem isso, tem e é em larga escala. 
   Como administrar isso:- Todo time de master é sustentado pelos atletas, o correto era ter um patrocinador, aí seria como um time profissional, joga os que tem bala na agulha.
  Como no Reumatismo ainda não tem, estamos trabalhando nesse assunto, e está para ser resolvido a qualquer momento, aí as coisas mudarão por completo.
  Temos jogadores que nunca foi 1º quadro em time nenhum na vida, outros começaram a jogar depois de velho, ou seja nesses casos, eles não tem por base, que o escudo é a coisa mais importante.
  Imagina na vida individual, quantos problemas os acompanham.
  Esse assunto está deixando a comissão técnica contrariada. Vejam só:- Sabendo que o pagamento está em dia, lhes dão o direito de faltar quando der na telha. Teve dia de jogo, que não tínhamos o time para entrar em campo. Claro que o Reumatismo é um milhão de vezes mais importante de que qualquer atleta, e para não acontecer falta de número de jogadores para entrar em campo, entram os convidados. Aí começam os ciúmes e os transtornos.
 
    Caro SR Cícero Fernandes Neto, presidente do Paulistano de São Roque, morador de São Roque, amigo do Rato, o qual lhe pediu para falar comigo sobre esse assunto, 
    Pensa em uma coisa pontual, estamos com esse problema nesse momento, mas, estamos tirando de letra. Aceito seu convite, para almoçarmos no Rancho do Pescador, nessa sexta, junto com seus diretores, para que eu fale sobre o problema e como solucionar. Conte conosco e obrigado por seguir nosso blog.