domingo, 17 de agosto de 2014

"Giro de Notícias"

1 ª)  Devido as fortes chuvas de ontem á noite, o jogo entre Clube Casm e Reumatismo, foi adiado para o dia 31/08. O motivo óbvio foi a quantidade de água no gramado.

2 ª)  Diretoria do Reumatismo Estrela Máster F C, em reunião extraordinária na noite de ontem, resolveu afastar em forma definitiva um jogador de seu plantel. O atleta será comunicado durante a semana, e em seguida será postado neste blog, quem e motivo.

3 º) Ontem mesmo já foi acertado a aquisição de mais um atleta para seu lugar. Atleta que ficará em testes até o final desta temporada. Devemos anunciar seu nome durante a semana.

4 ª) Quem completou mais um ano de vida no dia de ontem, foi a esposa de nosso atleta Barbieri "Zereti". A festa comeu solta até de madrugada, e o chão tremeu.

5 ª) Quem esteve presente no almoço no panelinha de ouro no dia de ontem, foi o nosso meio campista Edu. Recebeu alta da fisioterapia, recomeça fortalecimento e dentro de 15 dias estará retornando aos gramados. Já começam a chama lo de Valdívia.

6 ª) Os ausentes no jogo de ontem foram: Edu, Betão, Carlos Bombi, Vinicius, Deodato. Isso contando os atletas convocados para o jogo de ontem.

"Reumatismo 3 x 2 G R Massa"

   Elenco do Reumatismo, almoça no Panelinha de Ouro em Barueri, neste sábado. Da esquerda para a direita estão: Macuco, Cristyan, Edu, Nilson, Claudio "Fuminho", Monteiro e Ivan.
   Com gols de Cristyan, Márcio e Monteiro, a equipe do Reumatismo vence com muitas dificuldades a equipe do G R Massa por 3 x 2, na Arena Portão, neste sábado.
   Jogo muito equilibrado, Reumatismo sai na frente e toma a virada. Passou a mandar no jogo empatou e virou. Neste jogo o time produziu bem menos que o costumado em sua meia cancha, com erros de posicionamento e passes. Enfim, jogou o suficiente para vencer em casa. O time foi à campo com: Paulinho, Paulo César, Anderson, Nilson e Macuco (Cristyan). Deusdete, Caio, Márcio e Silvio. Ivan e Monteiro. Durante a semana aqui neste blog, análise do jogo.