domingo, 2 de setembro de 2012

Ruço, descanse em paz....

     Faleceu no dia de hoje, vítima de um AVC, no Rio de janeiro, aos 63 anos, o Sr José Carlos dos Santos.
     Ex jogador do   Sport Clube Corinthians Paulista, médio volante de muita técnica e força, foi um dos atletas que ajudaram o time, a sair da fila de 23 anos, de campeonatos Paulista.
     Ruço, era grande líder dentro  e  fora da cancha.
      A comunidade Reumatismo Máster, deseja á todos os familiares do Ruço, os pêsames e que Deus o tenha. 

" Festa de Gala "

   Segundo nosso diretor de Marketing, Sr Nilson David Ferreira, se o time do Reumatismo Máster atingir o número de 50 partidas invictas, a promessa é a seguinte:-     Levar todos os atletas com seus familiares, para passear com o iate aquamarine de 63 pés, (foto) e saborear um feijoada por ele preparada.

  Vamos lá pessoal.
   O iate pertence ao tio dele, Sr Asdrúbal Ferreira, morador do Guarujá.
   Está máquina é do ano de 2011, e foi comprada por 6.578,000,00. Segundo seu Asdrúbal, seu iate ficará sob nossa responsabilidade um final de semana. 
  O Sr Nilson, já dispensou o piloto, pois ele tem o documento para pilotar, a festa será em alto mar e em alto estilo.
   Fiquei impressionado com o luxo desta embarcação.
   A festa será filmada e fará parte de nosso segundo DVD.

"Notinhas"


1) A equipe do Reumatismo Máster, disputou a sexta edição da Copa 7 de Setembro, neste sábado. 
   O que chama atenção de diretores do Reumatismo Máster, é que o time conquistou pela sexta vez. Parabéns ao elenco, por mais essa conquista.

2) No momento em que o time jogava, nosso atacante Ivan, em viagem, ligava insistentemente para saber o resultado do jogo. Assim que o jogo acabou, nosso meio campista Edu, que não jogou, por estar machucado, foi ao encontro do elenco na sede do clube. Por estas e outras, que percebemos a família que é o Reumamaster.

3) Logo após o jogo, as baixas no elenco são as seguintes: Macuco, desconforto na virilha. Crystian, contratura muscular na coxa, Emilson fortes dores no joelho, Edson excesso de peso. Emilson, Crystian, se juntarão com Edu, deverão ficar de fora por 30 dias. Macuco e Edson, por três semanas.

4) No próximo final de semana, por ser feriado prolongado, todos os atletas do Reumatismo Máster, estão dispensados.
        Devendo se apresentar no dia 15/09, no estádio do Portão, frente a equipe do Brasília de Carapicuíba.

5)Por problemas no computador, onde estão armazenados todos os dados e fotos da história do Reumatismo Máster, nos últimos 10 dias nosso blog foi postado com muitas dificuldades. Será normalizado no dia de hoje á noite.

Reumatismo Máster 1 x 1 C A Embuense....

   Jogando um futebol bem abaixo como o de costume, a equipe do Reumatismo Máster empata com a Embuense em 1 x 1, e fica com a Copa 7  de Setembro.
  As ausências de Ivan, Edu, Edson, Emilson, Paulo César, Paulinho, Dr Fernando e Aguinaldo, foram muito sentidas. 
    Principalmente de Edu e Ivan, onde obrigou o técnico a colocar um zagueiro "Carlos", a atuar de médio volante.  
   Logo aos dois minutos da primeira etapa, em uma jogada maravilhosa pela esquerda, Macuco tabelou com Márcio, que de corta luz deixou Fred pronto para marcar, e com categoria invadiu a área e mandou para as redes. 
    Aí se percebeu as dificuldades do time, quando joga em campo de terra, não conseguia dar mais de cinco passes. O time da Embuense, se adaptou ao campo de jogo mais rápido, e teve a posse de bola o tempo todo e encurralou a equipe do Reumatismo Máster em seu campo.
   O time da Embuense sobrou em campo,  como sempre, apresentou uma equipe muito técnica, taticamente muito boa, as dificuldades por eles encontradas foram as finalizações, devido a forte marcação na defesa e meio campo, realizada pelo Reumatismo Máster.
   O gol de empate, foi contra, marcado por Nilson, em uma jogada infeliz, ao cortar um cruzamento vindo da direita, mandou para suas próprias redes. 
   O que se chamou atenção, foi o fato de vários jogadores do Reumatismo Máster, pedindo autorização para a comissão técnica, para dar um revide no médio volante da equipe adversária, onde foi prontamente negado.
  O camisa 5 adversário, aliás o mais fraco técnicamente do time, bateu e falou á vontade, esperamos que  a diretoria da Embuense "que são pessoas do bem", promova ele a profissional, pois ele se acha.
   Com esse empate, a equipe do Reumatismo Máster realizou sua partida número 44 sem derrota e jogou sua partida 238 de sua história. O time foi á campo com: Matheus, Cardoso, Nilson, Éder e Macuco (Cícero). Deusdete, Carlos(Crystian), Dida e Monteiro (Geraldo). Márcio e Fred.