sábado, 30 de março de 2024

Imprensa pega outro atleta no sambódromo


 

Pronto para desafiar o Popò.

  

Atleta do Reumatismo pego disfarçado no Carnaval


   Segundo a imprensa especializada, um atleta do Reumatismo esteve no carnaval passado, deu um show na sambódromo com uma linda fantasia. Não consegui identifica-lo. Se alguém souber quem é, coloque no grupo de zap, para que possamos  postar aqui no blog. Se algum blogueiro conseguir identificar, favor  escrever no "Fale Conosco".

Saudades de 2014

     Estamos voltando em 2014, nesse jogo teve uma peculiaridade, que jamais esquecerei. O adversário tomou um chocolate e na resenha apelidou nosso time, talvez pelas cores do uniforme de "Diabo". Mas, pode até ser, mais levaram um passeio. Foram 3 gols de Edu, Nilson de cabeça, Zé do Carmo, Matheus goleiro cobrando penalidade.
 

Ping Pong "rapidinhas"

1°) Você é Gaúcho? Narcisa Medeiros Gonjes, residente de Itamaracá PR. R:- A pergunta deve ser por causa de meu sobrenome Galdencio. Mas, não sou não, nasci aí perto da sua cidade, por nome de Maringá.

2°) Parabéns pelo valor que vocês dão aos seus atletas, aqui em casa adoramos a história sobre o atleta Nilson. A minha pergunta é:- Qual os maiores ídolos na sua opinião de Corinthians, Palmeiras e Santos? Erasmo Carlos Santoro de Divinópolis MG. R:- Na minha opinião o meu maior ídolo no Corinthians é o Cassio, atual guardavalas do timão. No palestra nosso amigo Ademir da Guia, no Santos o maior jogador do mundo Pelé.

3°) Qual o maior goleiro da história do Reumatismo? em todos os sentidos, por exemplo na sua assiduidade, no custo para o time, tempo de casa etc. Venâncio Queirós Neto de Jequié BA, sou goleiro do Chute Certeiro  R:- Não tenho dúvidas nenhuma que é o Paulinho.
 

Horário mantido

   No dia de hoje, teve a confirmação através do presidente do Ex Feras Sr Vanderlim, que o horário do jogo do nosso 50tão foi mantido para as 14,00 horas. Informo isso, porque seu horário normal é as 16,00 horas. Nosso pedido foi atendido, para que se resolva vários problemas internos no Maior de Todos. Nos informou também que fará um tira gosto assim que acabar o jogo.

Feliz Páscoa á todos, e principalmente para a família Reumatismo Master.