domingo, 12 de agosto de 2018

Reumatismo x Lins 1T

CONEXÃO ESPORTE_PART. REUMATISMO MASTER_AR_20 07 2018

Feliz dias dos pais


Resenha "fora de casa"

     Parte da delegação do Reumatismo, assim que acabou o jogo de ontem, se encaminhou para a sede do Amigos do Ana Estela na cidade de Carapicuíba. E lá fomos muito bem recepcionados pelo casal "Emily e Rogério". Queremos agradecer por isso em nome do Maior de Todos,e fiquem cientes que retornaremos.
  Obrigado aos novos amigos. 
 Na foto estão os diretores das duas equipes. O Deda "presidente dos Amigos do Ana Estela" de barba, e o Edson Galdêncio "diretor de esportes do Reumatismo".
 Foi a primeira vez na história, inclusive foge de nosso estatuto, em que acaba um jogo em nossa casa, e vamos para a sede do adversário para participar da resenha.
  Devemos salientar entretanto que o atendimento foi de gala, onde nos sentimos completamente a vontade.
  O Deda me disse que não tem atletas mais velhos em seu time, por isso um elenco recheados de jogadores na categoria Esporte.
   Pensa em um elenco onde todos adoram ficar juntos, esse elenco é o do Reumatismo. Muita risada, falamos sobre o jogo e principalmente do 1º torneio Brasileiro de Futebol Master, onde o Reumatismo participará no início de setembro, onde esse elenco passará alguns dias juntos na concentração. Imagina a festa. Muito truco, dominó, cacheta etc

Artilharia da temporada 2018


Resultados até a 28ª rodada



Reumatismo 2 x 2 Amigos do Ana Estela

   Na tarde de ontem, jogando sua 28ª partida da temporada e o 495 da sua história, o Reumatismo empatou em 2 x 2 com os Amigos do Ana Estela de Carapicuíba.
  Ontem eu tive a convicção que o Maior de Todos enfrentou um time na categoria Esporte e que se não fosse um erro clamoroso de arbitragem em uma não marcação de uma penalidade claríssima, teríamos vencido o jogo. 
Os gols foram de Deusdete e Nilson, ambos de cabeça. Um em cobrança de escanteio e outro em jogada de linha de fundo, as duas assistência de Monteiro.
   O time foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Brusque), Deodato e Anderson (Nilson) e Valdemir (Cícero). Deusdete, Samuca (Alexandre), Gildo (Valdo) e Monteiro (John Roma). Davi (Marcão) e Davi (Martins).