domingo, 11 de outubro de 2020

Live com torcedores do Brasil "Inglaterra e Áustria" e Sangrim.

Descubra seu anjo

Notícias

    A seleção Brasileira detonou até com uma certa facilidade a seleção da Bolívia por 5 x 0, no primeiro jogo das eliminatórias para a Copa do Qatar em 22. O que me chamou atenção é que foram os jogadores da seleção que pediram para que o jogo fosse na Arena Neo química. Ontem, quando soube na notícia fiz uma pesquisa e fiquei sabendo que eles correm do gramado sintético, pois em princípio  seria na Arena do Palmeiras.
    Hoje as 14,00 horas a diretoria de Marketing do Reumatismo fará uma live com torcedores do Maior de Todos da Inglaterra, Áustria, Estados Unidos. Falaremos de Futebol, situação da pandemia em seus países, política, futebol  e sobre o Reumatismo. Assistam ela irá, estreiar no Youtube as 16 horas. Aguardem.

Neste momento o Reumatismo conta com 4 jogadores lesionados. São eles o Dinho, com problemas nos ligamentos, Monteiro na panturrilha, Ismael e Edu nos joelhos. De todos o mais complicado é do Dinho. Acredito que todos estarão de volta em 1 mês, talvez o Ismael um pouco antes.

Treino de ontem

     Treino do Reumatismo de ontem na Arena Portão, foi marcado pela lesão que sofreu nosso atleta Monteiro. Já vinha sentindo um certo desconforto na panturrilha e ontem no momento que fazia os exercícios físicos teve a situação agravada e deve retornar aos gramados em um mês.  Ainda no treino de ontem marcou a despedida do Atleta Deusdete, que entrou em período de férias na empresa que trabalha e após o treinamento viajou para Minas Gerais. Quem apenas assistiu os treinos foi nosso atleta Ismael, ele sentiu no penúltimo treino o seu joelho e preferiu ficar de fora em recuperação. Os treinos físicos e específicos foram muitos muito úteis e o coletivo melhor ainda.