sexta-feira, 9 de junho de 2023

últimas notícias

     Nossos agasalhos estão prontos, ou seja os 2 que foram feitos de amostras, pro Edson e Nilson vão ser entregues amanhã.

     Atleta de Sinop deve vestir a camisa do Reumatismo no dia de amanhã. Veio para São Paulo com a família e entrou em contato conosco e solicitou essa gentileza. E naturalmente que foi aceita. Trata se de um lateral esquerda de 44 anos por nome de Berg.

    Diretoria de esportes trata neste momento de 2 confrontos, um para agosto em Salto de Pirapora e o outro para setembro no Ninho do Carcará. O problema até agora são os horários dos jogos. Lá é de sábado as 9,00 horas da manhã e a cidade fica distante 105 KM.

Máquina Rubro em Sinop


 

Novo panorama da situação do Piu

  Muitos blogueiros nos ficam perguntando no "Fale Conosco", sobre o atual estado do nosso atleta Piu. Falei com ele há poucos momentos e a situação é a seguinte:- Não senti dores no momento, está tomando a medicação direitinho, está de cama. Ficou preocupado com a perna um tanto dormente, conversou com a médica através de mensagens, e ela o tranquilizou dizendo que é resultado ainda da anestesia. No geral a recuperação caminha bem e sob controle e com cuidados.
 

Uma linda história 2º capítulo

Sua carreira como atleta foi em 2 esportes, o FUTSAL e o Campo. No Campo jogou no Sedert,  ABB, Padroeira, Cruzeiro do Padroeira e Fraternidade. No salão Barcelona, Estrela,  Destak, Vila Prado. O time que ele mais ficou foi no Estrela F S, onde atuou por 14 anos. Atualmente no Reumatismo, também ocupa cargo de diretoria, toda a logística de jogos com até 150 km de distância fica por conta dele a organização. Joga na equipe do 60tão, atuando nas laterais e está sendo preparado para dirigir o Reumatismo em um futuro próximo. É um dos 4 que estão sendo preparados para isso, estão começando pela organização do evento do agasalho e da organização dos jogos contra os times do Ipiranga no final do ano. Jogador de grupo, amigo de todos, participativo em tudo que envolve o Reumatismo, está em todas as resenhas. Continue assim, que é desses atletas que o Reumatismo precisa.
 

Uma linda história 1º capítulo

     No dia de hoje, postaremos aqui em nosso blog, um breve relato sobre a vida esportiva de um atleta que está escrevendo sua história no Maior de Todos. Está há pouco mais de 5 anos no Reumatismo, já teve jogos importantes, como a viagem de Sinop, Palmeira PR, entre outros. Na foto está com a sua família, do lado direito da mesa estão ele "Edenilson Neves e sua esposa Jane" e do lado esquerdo sua irmã Edilene Neves "portadora da Síndrome de Down" em primeiro plano em seguida a sua mãe Hélia D. Neves e seu pai José Neves. É uma família bastante participativa, sua esposa viajou com time para Sinop, seu pai assisti quase todos nossos jogos, inclusive em viagens. O Edenilson, nasceu em Osasco no dia 06/07/1968, a onde vive até os dias de hoje.  É um vencedor como empresário no ramo de montagem de painéis elétrico, e possui duas lojas de materiais elétricos na cidade. 
 

direto da redação

     Muitos jogadores estão viajando neste final de semana e isso pode complicar nos compromissos que o time terá amanhã. Vamos aguardar até as 15,00 horas pela confirmação das presenças, caso contrário teremos que convidar jogadores que não fazem parte do elenco.

     Teremos uma resenha grande neste sábado. Estarão presentes os times visitantes Real Park e Amigos dos amigos de Cajamar, um enfrentará o 50 e o outro o 60, além de nossos dois times.

    Avança a preparação dos jogos contra o Ipiranga de Palmeira no dia 02/12/2023. Reunião foi realizada nesta sexta e falta algumas definições a qual está com a diretoria do Reumatismo. Um assunto é, o jogo será realizado no Ninho o no estádio Municipal.

   Outro assunto é os agasalhos, teremos as amostras nesta semana que vem.