quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Respondendo blogueiros

Vamos dar moral para quem nos segue.

1°)Diz aí um estádio que o Reumatismo nunca perdeu? Delano Rossi de Osasco. R:- Estádio Municipal do Rochidalle, jogamos por 3 vezes, duas na categoria 50 e uma na 60. Na 50 vencemos uma seleção brasileira de máster por 3 x 1, na outra vencemos o Ypiranga de Palmeira PR por 6 x 1. Na 60, vencemos o Ypiranga do PR por 2 x 1. Na Arena Barueri jogamos 1 vez e vencemos uma seleção da zona oeste e vencemos por 1 x 0.

2°) Entrei neste blog por acaso, estava procurando times de master para marcar jogo. Parece que conheço alguns de vocês, sou de Sinop MT, já jogaram aqui, alguma vez? Eraldo Mirtes Azevedo. R:- Sim, jogamos aí e vencemos por 3 x 2 o time do Sinop. Obrigado, continue nos acessando.

3°) Eu vi o seu nome, e  gostaria de saber se você é dos Galdêncios que moraram aqui em Araruna? Sou Maristela Malaco. R:- Li direito sua explicações, sou dessa família mesmo, sou o filho mais velho. Mas, me perdoe não me lembro de vocês. Mandei uma foto de todos da família, mande da sua por favor.

 
 

Fato muito estranho

  O SR Petrônio Laranja de Mello, morador em Joaçaba, diz que segue o blog a mais de dez anos, e fez uma pergunta inusitada. Pediu para que eu contasse um caso super estranho? R:- Bem, vou contar um caso diferente. Estávamos eu "amarelo" e meu amigo Nilson "Azul" na foto ao lado, em um resort, só não me lembro a onde e tinha um show pros hóspedes. Era uma dupla sertaneja regional e eles começaram a vacalhar a música Boate Azul. Nós chamamos o garçom e dissemos "fale para eles parar ou se não vamos fazer na marra". E o garçom foi lá e passou a mensagem e eles continuaram. Derrepente resolvemos subir no palco onde eles estavam, aí os caras gelaram e naturalmente pararam. Tinha show todas as noites e nós falamos com os organizadores dos eventos e cancelamos a volta deles enquanto estávamos lá. Esse é um fato estranho que me lembrei agora.
 

Seresta para ouvir com uma cerveja do lado

Respondendo blogueiros

Vamos dar moral para quem merece.

1°) Nestes dias, estava lendo o blog, achei uma coisa estranha, gostaria que me explicasse, por quê nas escalações tinha posições escrito ex atletas? Marivaldo Mascarenhas de Mandaguaçu PR, sou diretor do CAI Clube Atlético Independente. R:- Caro blogueiro já morei em sua cidade. Então, quando um atleta sai do clube por desrespeito as regras, seu nome não é mencionado.

2°) Quais as dificuldades que vocês encontram para marcar jogos, se é que encontra? Me chamam de Bilú, sou de Vargem Grande Paulista. Sou treinador do Caucaia Master. R:- As dificuldades é para marcar jogo na categoria 60, devido que nosso horário é no sábado e a tarde, ou seja no horário nobre as 16,00 horas. Mas, os mais velhos gostam de jogar de manhã. Mas, por enquanto estamos conseguindo.

3°) Você assistiu jogos da copinha, o que acha do camisa 7 do Corinthians? Melquíades Vasconcelos Pereira de Itambé PR, sou preparador físico do LEC. R:- Obrigado por nos seguir. Assisti uns dez jogos, mais ou menos. Todos do Corinthians e mais alguns. Nos três primeiros jogos, não me chamou atenção, mas nos demais sim. Um volante com um futuro esplendoroso. Rouba bola demais, é muito bom na antecipação. Cria muito, erra poucos passes, e seu treinador utiliza de meia e o forte que é  o que me chamou atenção é que pisa na área. Contra o físico, e o forte a pancada que tem nos pés. Se eu estiver certo, será uma das maiores revelações do Corinthians nos últimos 50 anos.
 

Jogos de 2023 e 2024

   Em 2023, o 2º jogo da temporada para o 50tão foi contra o Reis F C e o Placar foi de 2 x 0 com os gols de Fábio, e o jogo foi no dia 28/01. Neste ano enfrentaremos o Fraternidade. No mesmo dia enfrentamos por coincidência o Califórnia na categoria 60, mesmo adversário deste ano e o placar foi 1 x 1, nosso gol foi contra.
 

Belo dia para todos


 

Jogos de sábado

  Neste sábado enfrentaremos dois adversários diferentes, 1 na categoria 50 por nome de Fraternidade e na 60 o Califórnia. Os jogos serão no Ninho do Carcará, sendo o 50tão as 15,00 horas e em seguida o 60tão.