sábado, 14 de dezembro de 2013

"Nossa História"








"Blog news em revista"

1 º) Na tarde de hoje, a equipe do Reumatismo E Máster F C, volta á campo. Enfrentará a equipe da Cohab 5 de Carapicuíba. O jogo está previsto para ter seu início as 14,00 horas. Esta partida marcará o último jogo da temporada.

2 º) Nosso elenco, chega no final de 2013, com seguintes jogadores lesionados: Edu, Cícero. Mas, durante o ano vários atletas se lesionaram, tais como Ivan, Paulo César. O ano não foi dos piores na questão departamento médico.

3 º) Nosso jantar dançante, da próxima quinta, marcará o encerramento das atividades do Reumatismo E Máster, deste ano. Será neste dia, realizado a confraternização do elenco. Convidamos á todos.

4 º) O Sr Belarmino Honorário, de Itapecerica da Serra - SP, nos manda uma mensagem de final de ano. Além dela nos pergunta: Por onde anda o goleiro Matheus. Nosso ex atleta Matheus voltou para a sua terra na Bahia. Continua seguindo nosso blog, mandando mensagens, está sempre em contacto.

5 º) Uma das decisões de nossa comissão técnica no México, que gerou muita polêmica, foi o revezamento "meio tempo cada" dos goleiros. Mas, essa condição foi testada com exito no Reumatismo Máster, nas temporadas de 2011 e 2012. Os dois goleiros puxaram o nível pra cima nas duas temporadas. E o relacionamento entre os dois sempre foi exemplar. Mas lá o "  Sisi acha" dos egos dos arqueiros, atrapalharam um pouco o ambiente dentro do grupo. Mas, isso já foi corrigido para a próxima viagem.