quinta-feira, 22 de maio de 2014

"respondendo Blogueiros"

Respondendo blogueiros de hoje:
Sr Eulálio de Oliveira, morador da Av Edgar Facó, 666 de São Paulo faz duas perguntas: Diz ele que viu, os jogos do Reumatismo da "Copa Pacífico" pela TV Reumatismo no Blog, e pergunta: Irá com o mesmo time?
Não, por motivos óbvios, pois a categoria que iremos neste ano será á 53 anos. Enquanto no pacífico era 50.
Continuando, ele pergunta se a defesa será a mesma.
Não, os goleiros e o lateral direito serão outros. Os goleiros serão o Roberto e o Cido, e na lateral direita o João (Rato) e o Mário. O nível será mantido com certeza. 
O SR Mendes "só citou o sobrenome" de Terra Boa - PR, pergunta: Existe a possibilidade de nosso time, lançar um candidato na política de nossa cidade? Na eleição passada, nós ajudamos a eleger um vereador, por nome de Valdir Roque. Pelo nosso mailing, a quantidade de votos aproximada, foi de 2.000 votos. No momento esta hipótese está descartada, mas que temos força para eleger um vereador, isso com certeza.  
De Passo Fundo, Sr Vinícius do Carmo, membro da secretária de esportes, nos informa que lá em sua cidade, o atual campeão de veteranos se chama Reumatismo Máster, e qual a possibilidade de fazer um jogo lá.
Como é de seu conhecimento, o Reumatismo joga fora do continente. Jogará em setembro em Portugal e Espanha, e nada nos impede de jogar no Rio Grande do Sul. Basta nos mandar um ofício, com a proposta, que nossa diretoria se posicionará. Aliás, será um grande prazer, fazer novos amigos. Obrigado por suas palavras sobre nosso blog, e por acompanhar nosso time. Gostaria que mandasse uma foto de seu time para que nos possamos publica la aqui.