quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"Esporte em notícia"

1 º) Foi marcado para o dia 09/02 (domingo), um jogão de bola na cidade de Porto Feliz. A delegação do Reumatismo Estrela Máster F C, terá que chegar no estádio da Portofelicense as 8,45 horas, pois o jogo tem seu início previsto para as 9,00. O acerto foi feito entre o os diretores Edson Galdencio e Douglas Torres. Reumatismo Máster x Portofelicense.
2 º) Em uma conversa entre os Srs Edson e Jorginho, ficou acertado a data de 23/02 (domingo), as 9,00 horas, em Embu das Artes, outro jogão de bola.C A Embuense x Reumatismo Estrela Máster. Inicialmente este jogo estava marcado para o dia 09/02, por problemas no gramado em seu campo. Depois desta partida o time descansará no dia 01/03, devido os festejos de carnaval. Depois do carnaval voltará a mandar seus jogos na "Arena Portão".
3 º) Ontem também foi acertado o jogo Vila Palmas e Reumatismo Máster. Será na Vila Sônia, as 9,00 horas, do dia 15/02 "Sábado.
4 °) O Sr Akisacofre Pereira de Araruna - PR, blogueiro assíduo, morador na Rua Rocha Pombo, 236, nos parabeniza, pelo anunciado da morte de Mandela e Eusébio. Caro amigo, obrigado pelas suas palavras, nosso pensamento é o mesmo, sobre estas duas personalidades. Quero de ante mão lhe dizer, que conheci seu falecido pai, o ex prefeito Antonio de Souza Pereira. Estive fazendo uma pesquisa e cheguei a conclusão que você é um dos maiores blogueiros de nosso time, passando de 50 o números de e mails que nos enviou. Obrigado.