sábado, 23 de junho de 2018

Cancelado julgamento de Lula nesta terça

   Recebemos informações no dia de ontem "sexta", que o julgamento que o Supremo Tribunal Federal com sua segunda turma "onde estão os garantistas - Gilmar Mendes - Lewandowski e Dias Toffoli", foi arquivado e não será mais realizado nesta terça dia 26/06.
  O que causou muita surpresa para mim, e que cheguei a checar esta informação no STJ em Brasília e  a notícia foi confirmada.
   Essa notícia cairá como uma bomba para a comunidade petista.   

Reumatismo 4 x 2 E C Progresso

Depois de uma série de 4 jogos sem vencer "3 empates e 1 derrota" o Reumatismo volta a ganhar uma partida.
  Venceu o E C Progresso de Francisco Morato por 4 x 2, com gols de Gilson, David e Monteiro 2.
   O gol de David foi o chamado golaço, gol de Copa do Mundo, além de ser um lindo gol, a categoria do goleiro adversário aumentou a importância do lance.
  O jogo em si, foi equilibrado, com o Reumatismo um pouco melhor, a categoria individual é que fez a diferença em lances isolados. Nosso meio campista Borra desperdiçou uma penalidade, batendo por cima do travessão.
  O Reumatismo foi à campo com:-  Paulinho, Paulo César (Brusque), Deodato, Anderson (Gilson) e Valdemir (Samuca). Dinho (Monteiro), Valdo, Borra. Davi (Martins), Nilson e Zap.

Macarronada na resenha

 Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha. E isso vem acontecendo há quase 11 anos.
  Na tarde de hoje enfrentaremos o Clube Progresso de Francisco Morato na Arena Portão as 15,30 horas. 
  Logo após o jogo serviremos uma macarronada para os participantes do jogo. Observando se que é a primeira vez que nosso departamento de marketing faz um jantar a italiana. 
   Realizaremos a partida nº  21 da temporada, e estamos em uma sequencia de 4 jogos sem vitórias.