terça-feira, 31 de janeiro de 2023

16 anos só de conquistas








 

Grupo "caras feia no banco ou quando são subistituídos"

   Ei você do grupo "caras feias no banco", vocês reparam que neste banco estavam jogadores como Nilson e Edu. Vocês sabem o que eles representam para a história do Reumatismo. Vocês sabem que o Nilson é fundador, que eles estiveram na 1ª partida do Reumatismo. Vocês sabem que o 60tão foi criado para eles jogarem.  Vê se si tocam, procurem suas turmas. Se o treinador acha que vc deve ficar no banco, algum motivo ele tem. Tem os que acham ruim de serem substituídos, lembrem da frase "sai todos os jogadores e fica o técnico".
 

"eu" das pessoas são bastante complicados

      Nosso departamento financeiro, através de Ismael de Oliveira, deixou encaminhado a contratação do ônibus que levará nossa delegação em Maio, para jogar no Paraná. Apesar de estarmos esperando mais cotações, e outras soluções, a diretoria espera ter esse assunto resolvido até o final do mês de março. Estaremos postando fotos ainda hoje do ônibus da primeira cotação.

       Como é difícil de entender o "eu" das pessoas. Como diretor e fundador do Clube, fui ouvir um atleta que estava faltando e sem dar satisfação. Se fosse apenas como jogador, não iria mesmo, mas, como amigo, e levando em consideração de como a pessoa era prestativo, fui lá ouvir os motivos. E para não estender muito a conversa, segundo ele, tem mais 80% do grupo, na mesma situação que a dele "insatisfeito". Disse para ele, e torno a dizer para todos, que a porta de saída é uma ótima serventia. Esclareço  isso de forma melhor, sai todos os jogadores e fica o técnico. Situação bem diferente do futebol profissional.

      Recebo diversas mensagens no "fale conosco" sobre esse problema de ego em dezenas de time. Normalmente são os jogadores chutei rinhas, os quais, vão para o vestiário, não fazem nada para o coletivo "administrar", e se acha o Pelé. São esses que mais causam problemas, e nesses que vcs tem que ficar o tempo todo ligado. Sempre que possível dar uma rasteira e fazer com que eles caiam do pedestal onde eles acham que se encontram.

Assiduidade em 2023 com 2 jogos

    Visando passar informações das assiduidades do grupo, o departamento técnico do Reumatismo passara a postar no blog a quantidade de jogos de cada atleta na temporada. Na categoria 50tão com dois jogos estão:- Nenê, Dennis, Deusdete, Dinho, Fábio, Marcão, Monteiro, Léo, Gláucio, Zé Paulo. Com 1 jogo:- Evandro, Marcelo, Mãozinha, Rogério, Tico, Garcia, Anderson, Tulica, Rogério. Faltando estrear os demais.

   Na categoria 60tão são os seguintes, com dois jogos:- Edenilson, Brusque, Zé Paulo, Nilson, Silvano, Ismael, Paulo Cesar, Vanderlei, Edu, Monteiro, Ivan e Denílson e Com 1 jogo:- Mãozinha, Marcelo, Beraldo, Masetto, Cícero, Anderson 2º, Ney, Tulica.

    Quase todos os ausentes deram explicações a comissão técnica. "quase"