quinta-feira, 25 de maio de 2023

Dia de show fora de casa


 

Novo agasalho sendo desenvolvido

    Começa ser definido o novo agasalho do Maior de Todos. A empresa Várzea Show, desenhou a 1ª sugestão. E agora será aprimorada pelo nosso departamento de Marketing, que ouvirá opinião de todos os atletas e especialistas. O material será o mesmo do anterior. Sábado na resenha falaremos mais sobre tudo isso. O novo uniforme será utilizado pela delegação em futuros jogos internacionais.
 

Direto da redação

  Jogo do Maior de Todos neste sábado terá a presença de vários amigos importantes do Reumatismo. Quem confirmou presença foi nosso ex técnico Ari e também o presidente do E C Portão Juarez. Vai ser um prazer enorme rever os amigos.

  A preocupação de levar o time completo do Reumatismo para esse jogo fora de casa, está sendo monitorada pela presidência. Nunca foi problema com esse elenco, vide o caso da viagem para o Paraná onde o time viajou completinho.

   Os campeonatos organizados pela SEREL nas categorias master "50/55/60", estão para começar, deve acontecer até o final de junho. O preocupação é no arrumar amistosos neste período. Pois estarão acontecendo campeonatos em todas as ligas da região simultaneamente. 

  Estamos aproveitando essa semana para homenagear a Arena Portão, postando jogos e fotos importantes nos 15 anos que lá estivemos. Tudo isso, por que depois de 1 ano e meio voltaremos a atuar em nossa antiga casa.
 

Nova roupa de inverno e verão do Maior de Todos

      Diretoria de Marketing do Maior de Todos acerta fabricação dos agasalhos de inverno e verão. No momento estão sendo criados os modelos, os quais ficarão prontos entre hoje e amanhã. As dificuldades até hoje encontradas foi o corte nos tecidos os quais utilizamos, devido a falta de profissionais para tal. Porém achamos e é uma grande empresa no segmento de materiais esportivos. O assunto está sendo tratado por Nilson e Edson. Aguardemessa novidade para os próximos dias.