segunda-feira, 12 de abril de 2021

A história do Maior de Todos

REI GASPAR E MAJESTADE E JOAO CARREIRO E CAPATAZ Dizem que Homem nao cho...

SÃO PAULO 5 X 1 SÃO CAETANO | MELHORES MOMENTOS | 11ª RODADA PAULISTA 20...

FLAMENGO 2 X 2 PALMEIRAS | MELHORES MOMENTOS | SUPERCOPA BRASIL 2021 | g...

GUARANI 0 X 1 CORINTHIANS | MELHORES MOMENTOS | 11ª RODADA PAULISTA 2021...

Informando

       Iniciamos mais uma semana sem a perspectiva de retorno aos gramados. Segundo o governo estadual, voltamos para a fase vermelha, mas as atividades esportivas amadoras continuam da mesma forma por mais uma semana. Sendo assim o Reumatismo continua com suas atividades paralisadas, é  esse será o período mais longo nesta situação.

       Neste final de semana as atividades esportivas profissionais foram liberadas e continuando sem público. Jogaram Flamengo e Palmeiras em Brasília, sendo um jogão de bola. O Flamengo venceu nas cobranças de penalidades máxima. Os demais clubes paulista o Santos empatou, o Corinthians venceu por 1 x 0, jogando um péssimo futebol, e o tricolor goleou por 5 x 1 a fraca equipe do São Caetano.

       Depois de um período longo, as aulas voltam hoje em regime presencial, no estado de São Paulo. Os professores em sua maioria já foram vacinados.

        O gramado da Arena Portão está a cada dia melhor. O SR Juarez, passou uma filmagem, em que o gramado estava recebendo um trabalho de uma máquina, a qual estava nivelando o gramado. O gramado da Arena está com o piso perfeito.

        Nos próximos 15 dias, os jogadores da categoria 60 anos do Reumatismo deverão estar todos vacinados, pelo menos na primeira dose. Hoje começa a vacinação dos que tem 66 anos, isto na cidade de Osasco. Se tudo ocorrer bem, em duas semanas nosso elenco 60tão estarão todos imunizados.