domingo, 15 de novembro de 2020

Torcedor do Reumatismo dá show em redes sociais


 

Assuntos de hoje

     As arbitragens do dia de ontem foram o ponto alto neste sábado. Monteiro apitou o jogo do 60tão, levou o jogo até o final sem problemas algum. Os atletas facilitaram para arbitragem fazendo um jogo limpo. Mesmo assim teve a capacidade técnica e passou despercebido em campo. Já o Vela, que apitou o 50tão, teve um pouco mais de dificuldade, mas saiu se muito bem, conseguindo passar despercebido e sem ter reclamações de ambas as equipes.  Parabéns aos dois.

     Quem ajudou a diretoria do Reumatismo na organização do evento neste sábado, foi nosso atleta Martins. Mostrando toda a sua experiência no futebol de várzea, ficando no comando dos vestiários. Devemos ressaltar, que ele se encontra lesionado na panturrilha, e foi pro jogo apenas no intuito de colaborar, mostrando todo seu amor pelo Maior de Todos. Sendo ele um dos herdeiros desta diretoria. Obrigado amigo.

     Quem nos brindou com a sua presença neste sábado, foi nosso atleta Márcio da equipe do 50tão. Ele assistiu o jogo do banco de reservas e pode rever os amigos que estavam com saudades. O Márcio está com problemas de cartilagem no joelho, está bem mais magro, devido o forte treinamento que vem fazendo, chegando a correr 40 KM semanais. Está fazendo muita falta para a comissão técnica e para o grupo.

     Tivemos uma baixa no jogo de ontem, foi nosso atacante Marcão, que sentiu problemas na panturrilha, devendo desfalcar o time nas próximas partidas. Fez um ótimo primeiro tempo neste sábado e com certeza fará muita falta nas próximas partidas. Tivemos a ausência do Dinho, que depois do jogo anterior, sentiu seu joelho operado, e preferiu descansar. Entretanto precisamos dele para a próxima partida.

     A resenha foi das melhores. Saí de lá por volta das 21 horas e o papo estava dos melhores e ainda continuou. Os assuntos eram diversos, a forma da marcação dos gols, o Nilson que foi filmado saindo do banheiro feminino, o debate de  quem era o pulmão do 60tão. Todos os assuntos que costumeiramente acontece em uma resenha pós jogo. Parabéns a todos.

    Quem esteve ausente neste sábado por motivos de trabalho foi o treinador Ari. Ele que trabalha em um Kartódromo, e ontem aconteceu uma prova de 24 horas. Ele fez muita falta, mas sabemos que o trabalho tem a preferencia sobre todas as outras coisas. Estará presente neste próximo jogo se Deus quiser.

50tão:- Reumatismo 4 x 0 Amigos Para Sempre do Ipiranga SP

     Nesta tarde de sábado, a equipe do 50tão do Reumatismo jogou e venceu os Amigos para Sempre do Ipiranga por 4 x 0. A comissão técnica trocou basicamente o time completo no intervalo, pois a equipe só precisou de 40 minutos para fazerem o placar. Os  gols foram de Doriva, que em uma jogada individual marcou o chamado gol de placa, e os demais "3 gols" foram de Fábio, o qual dificilmente será alcançado na artilharia em 2020. Foi um primeiro tempo muito bom, dentro das expectativas da comissão técnica. O time foi a campo com: Paulinho, Nenê (Marililton), Nilson, Anderson e Doriva (Samuca). Nilson 2º (Paulo César), Deusdete (Serginho), Siano (Maurício) e Monteiro . Marcão (Ivan) e Fábio.
 

60tão:- Reumatismo 2 x 0 Amigos para Sempre do Ipiranga SP

     Em jogo muito bom, a equipe do 60tão do Reumatismo volta a vencer, na Arena Portão. Desta feita fez 2 x 0 na equipe dos Amigos para Sempre do Ipiranga de São Paulo. O time jogou o suficiente para fazer o placar. Os gols foram de Severino, que da entrada da área soltou a bomba que morreu o canto esquerdo do goleiro fazendo um golaço. E o outro de Macuco, que também da entrada da área soltou o canudo e de forma indefensável fez o segundo. O time foi á campo com: Vela, Brusque (Edenilson), Nilson, Mazzeto e Ney (Ismael). Marililton (P César) e Severino, Samuel (Macuco) e Serginho (Vanderlei). Barbieri e Maurício (Noé).
 

Bom dia família Reumatismo