quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Foto para a eternidade


 

Coritiba 0 x 1 Corinthians | Melhores Momentos

LDU 1 x 2 Santos | Melhores Momentos

Aconteceu? Nós te colocamos ao par

       O time do Reumatismo na categoria 60 anos vai á campo neste sábado para enfrentar a equipe do E C Portão na mesma categoria para realizar seu jogo nº 6 de toda a sua pequena história. Pois esse elenco foi montado no início do ano, e logo em seguida veio a pandemia e só voltou a atuar no mês de novembro. Boa sorte á todos do elenco e bom jogo neste sábado.

        Já o time na categoria 50 anos, também entra em campo neste sábado na Arena Portão para enfrentar o Engenho 2000 de Barueri e neste dia fará seu jogo nº 9 da temporada e o  562 de toda a sua história. Esse jogo será o de 1° confronto entra as duas equipes. Bom jogo e boa sorte a todos do elenco.

        A artilharia deste ano de 2020 praticamente está decidida. Nosso centroavante Fábio está com 13 gols e faltando 3 jogos,  dificilmente poderá ser alcançado, em virtude que o que vem em segundo está com apenas 4.  Desta forma a artilharia de todos os tempos fica desta forma: Monteiro 5, Ivan 4, Edu 3 e Fábio 2. Esses aí são os artilheiros dos 14 anos de existência do Reumatismo.

         Já no  60tão, a briga está feia, para sabermos quem será o primeiro artilheiro na história desta categoria. Hoje a liderança está com Samuca que tem 2 gols e é seguido por uma grande série de atletas com 1. Faltando apenas 3 jogos para fim da temporada a briga está acirrada.

         Almocei nesta semana com o atleta Sangrin, para tratarmos de seu futuro no Reumatismo. Segundo ele está com problemas particulares e deverá voltar atuar com a camisa do Maior de Todos somente em 2021.

          A morte de Maradona foi muito triste para o futebol mundial. Causou tristeza em todos que amam o futebol. Seu sepultamento acontecerá no dia de hoje em Buenos Aires capital da Argentina.  Considerado por muitos como um dos maiores jogadores do mundo, Maradona é um Deus do povo de seu país. Vai com deus craque.