sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"HOJE É O GRANDE DIA"

     Hoje é um dia histórico, para a comunidade Reumamaster. 
     Dia 09/11/2012, dia em que se inicia a viagem, onde realizaremos nossos primeiros jogos fora do Brasil.
      Hoje será escrita mais uma página, do livro, que registra nossa história. 
      A diretoria do Reumatismo Máster F C, realiza no dia de hoje, um de seus sonhos.  Eles:- Deusdete, Edson, Macuco e Nilson são os gestores desse feito, e tem coisas muito maiores vindo por aí.
     Agradecemos á todos que estiveram em nosso bota fora, no dia de ontem. Que levaram o desejo de boa sorte e muitas felicidades para todos. 
     Agradecemos também a Banda Arena, que deu um show a parte, ao Tonhão e Dona Irene, ao Barriga, que mostraram como se trabalha para atender bem nossos convidados, aos colaboradores anônimos, enfim á todos da comunidade Reumamaster. É nóis.....

Como na foto, uma criança com muito futuro pela frente.

"últimas notícias"

1 º) Grande meia cancha, do Reumatismo Máster, esteve presente na noite de ontem, na festa de bota fora do elenco que viaja para o México.  Na foto da esquerda para a direita:- Takao, Geraldo e Deusdete.

2 º) Nossa diretoria de Marketing "Sr Nilson", deu um verdadeiro show, na organização da festa de bota fora, na sede do Reumatismo Máster, na noite de ontem. Record de público, Convidados, Atletas, familiares e diretores.

3 º) A diretoria do Reumatismo Máster F C, pede para que todos os atletas que irão viajar, cheguem no Aeroporto Inter nacional de Cumbica nesta sexta, ás 19,00 horas. Os que irão para a sede do clube, cheguem as 17,00 horas. O chek-in dará início as 19,30 horas, e favor observar que teremos muita chuva forte, no dia de hoje, com perigo de pontos de alagamentos em São Paulo.

4 º) O blog do Reumatismo Máster, será postado a partir de sábado, direto da Barja Califórnia, oeste Mexicano. Com noticiários de tudo que acontece com nosso time em terras mexicanas, e no Brasil.

5 º) Cuidados especiais- Conferir documentação " visto, passaporte, RG" - Roupas : muitas bermudas, camisetas "temperatura girando em 30°" - viajaremos todos uniformizados com camisas do Reumatismo Máster. -

6 °) Jogadores do elenco que estavam presentes na festa de Bota Fora: Cardoso, Nilson, Dida, Macuco, Dr fernando, Cícero, Edson, Deusdete,  Geraldo, Caio, Takao, Crystian, Edu, Fred.
  Obrigado pela presença. 

"Levaram carinho, para os que vão para o México"