domingo, 20 de junho de 2021

Motociata AO VIVO em Jaboatão dos Guararapes - Recife Pernambuco por Bol...

Noticiando

     Mesmo com as ausências de Zé Paulo, Ivan e Vandeco, o 50tão do Maior de Todos sobrou em campo e venceu o Renegados de Carapicuíba por 4 x 2, e poderia ter sido muito mais. 

    Muito trabalho terá a comissão técnica do 60tão para acertar seu ataque. Foi mais um jogo onde a produção ofensiva foi muito abaixo do esperado. O que sobra no 50 falta no 60.

    Vergonhosa a manifestação da esquerda ocorrida no dia de ontem em todo o Brasil. Realmente o povo acordou, chega de ratos e vagabundos, chegou a hora de sermos honestos e todos trabalharem.

    Acho que a qualquer momento teremos ruptura institucionais no Brasil. Se caso o congresso aprovar o voto impresso e auditável, o STF vai se meter e a casa deles irá cair. Tá na cara que soltaram o ladrão de 9 dedos, e o próximo passo é elege-lo de forma ilícita. Chegou a hora de tirar a sujeira de baixo do tapete.

   Se tudo continuar dentro da normalidade, nosso artilheiro Fábio deverá bater todos os recordes vestindo a camisa do Reumatismo. Hoje estão em sua frente Edu com 3 vezes, Ivan com 4 e Monteiro com 5, isso conquistados em artilharias anuais.

    




Artolheiros em 2021