terça-feira, 22 de outubro de 2013

"Reumatismo Máster, rumo ao México"

1 º) O prefeito de Osasco, Sr Jorge Lapas, solicitou a presença de todo elenco do Reumatismo Estrela Máster F C, em seu gabinete, antes de viajarem para o México. O motivo é tirar uma foto oficial, estamos apenas aguardando a confirmação da data para avisar o elenco.
2 º) O time do Reumatismo que não viajará para o México e enfrentará os que irão no próximo sábado é o seguinte: Paulinho, Cardoso, Deodato, Carlos e Cícero. Deusdete, Anderson, Paulo César e Edu. Crystian e Fred. O treinamento começa as 14,00 horas e será na Arena Portão.
3 º) O segundo jogo do Reumatismo Estrela Máster F C, na Copa Pacífico será no dia 12/11, "terça feira" as  8,45 horas "horário mexicano". Enfrentaremos os "Amigos de Los Cabos", e a TV Osasco estará mostrando o jogo ao vivo, as 12,45 horário de Brasília. Conforme foi visto na reportagem anterior, jogaremos no domingo, descansaremos na segunda e voltamos á campo na terça. Boa sorte á todos do elenco.
4 º) Jogadores que ainda tem pendencia de documentação com a "Cia Travel", favor providenciarem com á máxima urgência. Como por exemplo o atestado, o prazo final é amanhã.
5 º) Quinta feira dia 31/10, as 19,30 horas, a Cia Travel estará realizando uma reunião com todos  que viajarão para o México, inclusive os que estão só a passeio. Neste dia estarão entregando o Kit de viagem e estarão explicando tudo sobre o evento. A diretoria escolheu uma quinta feira, pois é o dia de nosso jantar dançante, convidamos á todos á participar. O endereço da sede do clube é Rua Prof. Azevedo Minhoto, 425, Osasco. É obrigatório a presença de todos.