terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"Últimas de hoje"


Nosso lateral esquerdo Macuco, foi o grande campeão do campeonato de dominó (69), do primeiro semestre de 2014 no Clube Estrela. Portanto os jogadores de futebol do Reumatismo Estrela Máster, vem com 100% de aproveitamento, pois os dois do ano de 2013 foi ganho por Edson Galdencio.
No 15/03, a equipe do Reumatismo Máster F C, enfrentará á Cooper Cotia em sua categoria 40 anos. O jogo será no clube da Cooper, as 16,00 horas.

"Temporada de 2014"


"Deusdete e Edu"

Na foto aparecem dois atletas dos mais antigos do elenco. A esquerda está o Edu, junto com o Deusdete. Ambos estão em sua 8 º  temporada, atuando pelo "Maior de Todos". Os dois são utilizados pela nossa comissão técnica, na segunda linha de quatro. Sendo que Deusdete, sempre que necessário também é usado para marcações individuais. Neste momento o Edu está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na cintura. Nesta temporada o Edu participou de apenas um jogo e o Deusdete de dois, dos quatro jogos em que o time participou. Na foto estão em Embu das Artes, neste sábado que passou.