quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Chrystian & Ralf - Ausência

Paulo e o filho Felipe "hoje adulto"


Passado maravilhoso


Bolsonaro responde a Globo Lixo

Rede Globo "um lixo"

   A patifaria que a Rede Globo de televisão fez com o nosso Presidente na noite de ontem em seu horário nobre, "Jornal Nacional" abriu uma guerra sem precedentes.
    Em 2022 acaba a concessão da emissora e ela se encontra endividada ao extremo, tanto com impostos, fornecedores, causas trabalhistas.
    Se isso não for sanado será o fim de um canal de tv, que por muitos anos o povo acreditou, assistiu e que hoje os níveis de audiência e credibilidade são baixíssimos. 
   E para a renovação da concessão  esses problemas tem que ser inteiramente sanados ou então já era.
   Com a entrada da CNN brasileira nas próximas horas, e aquela verba sorrateira que o canal recebia do PT e não recebe mais, acredito que se ela não se ajeitar, será seu fim.
   Disse ela, na noite de ontem, que no dia 14/03/2018 "quarta feira", Jair Bolsonaro, então deputado pelo Rio de Janeiro, estava em seu condomínio, e autorizou através do porteiro a entrada dos bandidos que mataram a deputada pelo partido PSOL Mariela. Mal sabia a emissora, que apesar de nosso Presidente estar a mais uma semana viajando, que ele estaria desprotegido. E imediatamente mostraram para a opinião publica que ele estava no
Congresso e suas digitais foram postas no painel eletrônico da casa para a controle de sua presença e de votos. Ele mora no Rio de Janeiro e como todos sabem o congresso é em Brasília. E suas digitais estavam na terça, na quarta e na quinta. Ou seja, mais uma calúnia para prejudicar o andar a evolução do governo.
   Nunca pensei que um dia ia concordar com a maioria do povo brasileiro, que realmente a Globo é um lixo.