domingo, 13 de fevereiro de 2011

Momento de descontração!!!!!!!!!!!!!!!!

Atletas do Reumatismo, logo após o jogo em Vargem Grande.
Como sempre ocorre, um papo descontraído. Atletas da foto:
Em pé, da esquerda para a direita Macuco, Nilson, (nosso fotógrafo, Vinincius) e Dr Fernando. Fundo da mesa Paulão e Deusdete e frontal da foto Edú e Ivan.

PERFIL DO ATLETA GERALDO!!!!!!!!!!!!


Geraldo de Souza, 56 anos, casado com dona Cida,
pai de um filho, nascido em Amarante - Piaui, médio volante marcador, exelente passador de bola, muito bom senso de cobertura, é um atleta muito querido do Reumatismo Master. Jogador de grupo, agregador, frequentador assíduo dos jogos, se machuca pouco, quase nunca, e está na segunda temporada como atleta do Reumatismo Master.
Antes de vestir a camisa do Reumamaster, jogava pelo Espada de Ouro F. C. da Vila dos Remédios, e foi contratado pelo técnico Edson.

É o tipo de jogador, que quando o jogo fica ruim, aí que aparece seu futebol. Geraldo, você é Azul, Amarelo, Branco e preto, e nós do Reumatismo, queremos ter você sempre por perto. Com suas belas apresentações, foi convidado para disputar a taça Baruerí, e a copa Baruerí, pela equipe do Velhos Amigos F. C., equipe de tradição daquela região. E que está sendo montada, uma bela equipe para o proximo campeonato. Abraços aos leitores do nosso blog e ao Geraldo.

Macuco, dá show na estréia do Velhos amigos.....

Macuco, (na foto junto com seu filho caio), atleta do Reumatismo, é mais um que reforça o time dos Velhos amigos de Barueri. Juntando-se á Edson, Nilson e Geraldo. Macuco fêz sua estreia no sábado, deu shouw, marcou, atacou, distribuiu bem as bolas, e ainda cruzou na cabeça de Nilson, fazer o gol do jogo. Este acôrdo é por um ano, para disputa da taça Baruerí, e para a copinha. Boa sorte aos quatro atletas do Reumatismo.

Reumatismo joga mal e perde em Vargem Grande........

















No dia 13/02/2011, o Master do Reumatismo, jogou contra o Milenium, e perdeu por 1 x 0. O ataque do Master, não esteve em um dia feliz, e perdeu pelos menos quatro jogadas na cara com o goleiro, uma com Deusdete, uma com Edú, uma com Juarez, e um com Ivan. Na primeira etapa foram finalizadas entre cobrança de faltas e bola da entrada da área um total de 13 bolas. No final do jogo, a equipe dona da casa, fêz 1 x 0 em cobrança de escanteio.
Este jogo marcou a reestréia do Dr Fernando, que fêz uma partida muito boa.
O time formou com: Paulão, Paulinho,(Macuco) Carlos, (Ismael), Nilson e Dr Fernando. Edson, Deudete, Takao (Geraldo) e Juarez (foto) e Ivan.
Técnico: Edson Galdencio