terça-feira, 29 de agosto de 2017

Troca de passses

   A equipe do Reumatismo Estrela Master F C volta a jogar em casa neste final de semana. Jogará no sábado dia 02/09 frente a equipe tradicional de Vargem Grande por nome de Novo Horizonte. Esse confronto foi marcado por Edson Galdencio pelo Maior de Todos e SR Mauro pela equipe do Interior. Esse jogo será de "Adversário de primeiro confronto". Todos os atletas do Reumatismo estão convocados.

  O jogo entre Reumatismo x Cerquilho F C no dia 09/09 será na "Arena Portão" as 15,30 horas. Portanto nosso time fará uma sequencia de 2 jogos em casa e em seguida viaja para Indaiatuba para enfrentar o América no dia "16/09" as 10,00 horas da manhã.

   O blogueiro Evandro Cassius do Carmo, morador da Rua Samartino da Conceição, 1000 em Jandira, nos questiona sobre os clubes que são adversários de primeiro confronto. Qual é o resultado "neste caso" em 2017 até agora?  Conclui dizendo que a experiência nestes caso de seu time chamado Brotinho F C não é das melhores.
R:- Veja caro amigo, obrigado pelas palavras e por seguir nosso blog. Nossa diretoria, lançou como meta, que em nossa agenda de adversários, nos anos de 2015/16 e 17, fosse incluído 30 times novos, em substituição de alguns. E esse objetivo será alcançado neste próximo sábado e até o final do ano devemos ter mais três nestas condições.
Claro que isso só funciona se for bem feito. Fazemos da seguinte forma:- 1º) pegamos o nome do novo adversário e pesquisamos nas ligas e com os próprios times de nossa agenda, sobre a idoneidade, pontualidade, sobre seus componentes. Para depois ser oficializado o jogo. Depois de jogado a partida fazemos uma análise e se positiva passa a ser adversário integrante de nossa agenda. 
   Mesmo com tudo isso, no dia 15/07/2017, em nosso campo, enfrentamos um time por nome de 07 de Setembro de Mairinque e goleamos por 9 x 0. Mas, o que esses caras bateram não estava escrito, ignorantes, ruis de bola ao extremo. E foi checado antes e as informações eram boas. O Reumatismo tem como lema "Arrumar um amigo por dia" e não perder.
   Neste caso, sempre que perguntado, as informações sobre o 07 de setembro, são as piores. Para se ter uma ideia, entre a semana passada e essa, tivemos duas consultas de times e uma de liga, e desaconselhamos.