segunda-feira, 1 de maio de 2023

Reis da Moda

   Jogadores do Reumatismo aparecem em revista de grande circulação. Segundo o que se comenta nos bastidores da moda, foram atletas que desfilarão nas passarelas vestindo grandes marcas, como Hermés, Telfar, Goods. Parabéns aos atletas Marcão e Dennys, vocês merecem.
 

Notícias

   Diretoria de esportes acerta 2 jogos importantes para o dia 10/06. No 60tão enfrentaremos o Real Park e  no 50tão os Amigos para Sempre ambos os times de Cajamar. Logo em seguida faremos uma resenha show. A diretoria de esportes do Maior de Todos cresce os olhos para os times de Cajamar.

  Nosso atleta Márcio Monteiro, que sofreu rompimento do Tendão de Aquiles, neste ano, passa ainda por uma recuperação dificílima. Apenas esta semana que passou, voltou a trabalhar. Ficou todo esse tempo com os pés para cima e de bota. Mas, passa bem.

  A diretoria de esportes do Reumatismo, esteve reunida com o Dr Marco Aurélio Cunha, diretor de esportes amadores do Tricolor Paulista, para tratar de assuntos de interesse de ambos os times da categoria 50tão. Aguardem novidades.

   É muito importante, que todos nós tenha consciência de uma coisa nesta viagem. Baseado que o ônibus é todo fechado e seu ar é condicionado, espero que todos que viajarão e estão com gripe ou já sentindo sintomas dela, que viaje com mascara.

  O Sr amigão do Reumatismo Altamir Sanson completa no dia de hoje 61 anos. Ele que foi prefeito em Palmeira Por duas vezes e responsável pelos jogos em que o Reuma joga na cidade. Caro amigo, o Reumatismo lhe deseja tudo de bom em sua vida. Parabéns por esse dia.


Assiduidade

  Em 2023 a assiduidade dos atletas estão a cima da média dos anos anteriores, talvez seja um dos motivos por essa campanha. Dos 13 jogos já realizados os números são os seguintes:- Deusdete e Dennys atuaram por 13 vezes. Com 12 Nenê e Marcão. Com 11 Marcelo, Walber e Tico. Com 10 Fábio, Monteiro, Gláucio e Garcia.
 

Jogos em 2023

  Na gravura ao lado, mostra toda a campanha do Reumatismo na categoria 50 anos em 2023. São 13 jogos com 12 vitórias e um empate. Agora vamos para o próximo compromisso no qual considero mais importante e mais trabalhoso desta temporada. Pois o time viajará 1.010 km para jogar e é um adversário de alto poder técnico. Mas, vamos para mais um desafio.
 

Quase tudo pronto

Poucos são os detalhes para acertar, para que podemos dizer 100% certo. Nesta terça 2/5, iremos tentar inscrever o atleta Tico, que resolveu viajar de última hora. Como a lista já foi passado para a empresa, vamos tentar. Outro assunto são as bebidas do almoço do sábado, que no acerto dos jogos ficariam por nossa conta. Faremos isso nas próximas horas. No restante está tudo certo, inclusive no campo, os times já estão escalados.
 

Bom dia família Reumamaster