quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ei, Ei, Ei Paulo César Jr é nosso Rei........

À fera ao lado, é nada mais, nada menos, que nosso torcedor
nº 1. É o famoso Paulo César Jr, filho do nosso lateral direito do qual leva seu nome. Ele está em todos os jogos, quando jogamos em casa ou fora. Ele é nosso torcedor símbolo está em todas as fotos. (ver em nosso acervo de fotos) Torce para nós, vibra quando vencemos e fica triste, quando empatamos ou perdemos. Segue nosso blog, tem todos os uniformes, esse piá é o Kara. E sabe de uma coisa, ele está fazendo 13 anos hoje.
Caro Paulo César Jr, a diretoria do Reumatismo o parabeniza nesta sua data querida. E que você, logo esteja jogando em nosso time, que é seu também.

Parabéns.


notícias......

Com problemas de cólicas renais, neste final de semana, nosso lateral esquerdo Macuco, ficaria de fora se o jogo entre Reumatismo Master x Cooper, tivesse sido realizado.
Chegou á ficar internado na sexta, por 5 horas. Mas, já está tudo normalizado e pronto para enfrentar o Rubro Negro, neste sábado vindouro.

Agora está oficializado.....

O evento "Natal Solidário", que terá como atração principal o jogaço de bola entre Reumatismo Master e Selecionado Brasileiro de Master, terá como palco o Estádio do Rochdalle.
A diretoria do Reumatismo Master, começará agora tratar do marketing do evento.
A data oficial da realização desta festa será em 10/12/2011.

Nossos laterais pela direita.......



Paulo César, de amarelo, e Cardoso.
Estamos já á algum tempo sem problemas nesta posição. Bons na marcação e na saída de bola. O Paulo César está mais entrosado com o esquema utilizado, tem facilidade para jogar por dentro e sabe muito bem fazer o terceiro zagueiro. O Cardoso é mais firme na marcação e esta se acostumando com as variações táticas da equipe.