domingo, 26 de julho de 2020

Live 2ª parte

Live 1ª parte

Vamos conhecer a China?

O Brasil em 25 Julho

Voltando com tudo

   Treino do Reumatismo na tarde de ontem na Arena Portão foi muito proveitoso e a nossa comissão técnica começa a esboçar os dois times para a continuidade da temporada. Entre atletas do time e convidados o número chegou a 37 e contando com familiares ultrapassou a conta de 60 pessoas. Entramos, os portões foram fechados, aumentando ainda mais a segurança.
    Voltaremos aos gramados no próximo sábado.

   O presidente Bolsonaro, ontem por volta das 18,00 horas, protocolou no Supremo Tribunal Federal, uma "ADIN" artigo 5 da constituição, que suspenda a decisão de bloqueio das contas nas redes sociais, de apoiadores do governo, utilizando das garantias de direitos fundamentais. 
   Agora cabe ao STF se manifestar sobre o direito da liberdade de se manifestar e expressar. Tudo isso por causa de uma decisão do cabeça de piroca "monocrática" onde ele trancou algumas contas no twitter de bolsonaristas. Agora só nos resta acompanhar e torcer para que uma guerra sem precedentes não se inicie. Esse sinistro está indo longe demais e começa a ficar perigoso, pois suas decisões são de ditadura pura.

  Vê se dá para acreditar nessa esquerdalha de merda, o sulfato de hidroxicloroquina não faz efeito segundo esses idiotas, nosso querido presidente foi infectado e curou se apenas com o uso do mesmo. Além de milhares de casos que conhecemos.

  O Brasil, apesar dessa esquerdalha de bosta, que só pensam em atrapalhar, atingiu o primeiro lugar inédito em o maior produtor de soja do mundo. Este posto era ocupado pelos EUA. Com a alta do dólar nosso agronegócio esta nadando de braçada.