quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Dia do Corno

Greve frustrada

Nós recomendamos


Giro de notícias

   Como de costume o caixa do Reumatismo termina o ano positivo, ou seja no azul. Apesar de muitas dificuldades que tivemos neste ano. O trabalho de nosso diretor financeiro Senhor Eliseu Brusque foi brilhante, apresentou o resumo das contas aos demais diretores que aprovaram por unanimidade.  Parabéns a essa diretoria e esperamos que continue assim.

   O número de acessos de nosso blog está alcançando números enormes, conforme a previsão feita a 10 anos. Impressionante 5.000 acessos diários em média, antes de ontem chegou a 8.150. O número de acessos estrangeiros cresce vertiginosamente, e como era esperado estão entrando no "fale conosco" conforme matéria anterior no dia de hoje, e é a 3ª vez da mesma pessoa. Comentou sobre a linha férrea, na derrota de  2 x 0 para o América e na reportagem "Lixos brasileiros". Agora podemos dizer que nossa marca está se internacionalizando. 

    Nesta noite recebemos uma mensagem anônima, que me pergunta se eu não gosto do vermelho?. Se é o que entendi, está relacionando com a quadrilha do PT. Bem, não gosto de ladrões, assassinos, lesa a pátria. Sobre a cor vermelha eu tenho carinho, e eles do PT roubaram tudo até a cor vermelha, ao ponto de pessoas não a usarem, o que não é o meu caso nem do Reumatismo.

   Alguns índices alcançados em 2019 ficarão para a história. No caso da artilharia, o Fábio entrou entre os quatro mais importantes goleadores de nossa história. Agora a ordem é a seguinte:- Monteiro 5 vezes, Ivan 4, Edu 3 e Fábio 1.  Esperamos que apareçam mais nas próximas temporadas.

   No ano de 2020, será criado a categoria 60 anos no Reumatismo. Ainda falta muitas coisas a ser definidas. Por exemplo os atletas atuais que mudarão de categoria. Certos já estão Brusque, Colorau, Paulo Cesar, Edson, Nilson, Edu, Samuca, Martins. 
   Já definido o horário, faltando as quantidades de jogos por mês. A partir de amanhã a agenda será montada.  

Estrangeiros no "fale conosco"

     
 
Receiving these people required by doing this appears to cause them to believe in a manner that they will certainly not separate the guidelines they will produced by themself.

Ele está falando sobre a reportagem "Assistam isso" onde falamos sobre a malha ferroviária brasileira.