quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boataria.............Só pode ser...........Será......Não sei não......

Tem um comentário que está rolando solto na cidade, que os diretores do Reumatismo Master, tem uma reunião na próxima terça feira, com Fred Rincon. Será, mas, estes caras do Reumatismo Master, ninguém segura eles. O boato diz que ele será contratado para fazer o jogo do final de ano para o time de Osasco.

Meu Deus, amanhã vou saber de tudo e conto aqui neste blog....

Túnel do tempo..........
















O tempo passa, mas, quem guarda tem. Veja á comemoração deste troféu. Veja á banda tocando exclusivamente para o Reumatismo Master.
Onde foi?
Contra quem?
Quanto foi o placar?
Que cidade era?
Em que estado era?
Quem jogou?
Quem fez o ou os gols?

Lembrem, quem não tem história, não é ninguem.

Amaral á fera.......


Aí está mais uma das feras que irá jogar, contra o Reumatismo Master. Trata se de Amaral, zagueiro de área do Sport Club Corinthians Paulista e Seleção Brasileira. Disputou a copa do mundo de 1978, na Argentina.
É com muito prazer que nós do Reumamaster vamos enfrentar esta fera, no dia 12/10/2011, no Rochdale, estádio municipal de Osasco.

Valmir Prascidelli e sua trajetória...(aguardem)


Lider do governo na câmara, Presidente da Comissão de Economia e Finanças, membro da comissão de Constituição e Justiça, Valmir Prascidelli terá sua trajetória contada aqui.

Zé Maria o super Zé, campeão mundial.....


Mais um campeão mundial na festa de final de ano do Reumatismo Master. Com orgulho e emoção que nós do Reumatismo Master, vamos enfrenta-lo. Trata se do Super Zé, jogador que por muitos anos defendeu o Sport Club Corinthians Paulista.

Selecionado Brasileiro x Reumatismo Master, dia 10/12, no Rochdale.