quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Futebol amador x Pandemia "informações de hoje"

       Em uma longa conversa com o presidente do E C Portão "Sr Juarez" no dia de hoje, trocamos informações, fizemos analise de necessidades, e chegamos a um acordo. Segundo ele, o prefeito de Cotia, resolveu seguir o governador do Estado de São Paulo quanto ao recuo para a fase vermelha. E proibiu todos os eventos do próximo final de semana e no outro "no qual voltaríamos a jogar". Ele, referente ao seu Clube, cancelou jogos de todas as categorias para o dia 06 e 07 de fevereiro. E nos pediu a mesma coisa. Solicitei a ele, que se podíamos treinar, como fizemos antes. Me informou que na época estávamos na fase amarela e por isso a secretaria do município autorizou. Só que agora estamos na vermelha e mesmo assim falará com a secretaria de esportes do município e nos responderá até na terça. Então ficou assim definido, não jogaremos contra no dia 06/02 e ficou em aberto se treinaremos ou não.

   Referente as demais datas, nada se sabe até o momento, pois esse decreto é para apenas esses dois finais de semana. Por tanto vamos aguardar.

   Enquanto eu falava com ele, é importante dizer que ele estava fazendo exames para constatar se está com o vírus. Essa é a situação que estamos e é muito preocupante. As industrias nas quais represento estão sinalizando fechamento nos próximos dias.

Túnel do tempo


 

PALMEIRAS 1 X 1 VASCO | MELHORES MOMENTOS | 1ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 |...

ATLÉTICO-MG 2 X 0 SANTOS | MELHORES MOMENTOS | 28ª RODADA BRASILEIRÃO 20...

CORINTHIANS 0 X 2 BRAGANTINO | MELHORES MOMENTOS | 32ª RODADA BRASILEIRÃ...

Informações

       A eleição para a câmara federal e o senado é de suma importância para destravar o Brasil.  O presidente da câmara Rodrigo Maia, que é do partido DEM e atual presidente, é absolutamente contra o atual governo e ajudou a travar as pautas importantes, tais como Reforma Tributaria, Administrativa, deixou vencer PECs importantes, por exemplo o da carteirinha de estudantes, além dos impeachment dos ministros do STF. A eleição  será no próximo dia 1º, e todos estamos torcendo pelo Airton Lira enquanto Baleia Rossi é o candidato de Maia. Vamos aguardar a próxima segunda.

      A situação do vírus no Amazonas continua gravíssimo. A falta de leitos de UTI, oxigênio e os devidos cuidados do povo, ajudaram neste atual cenário. Espero que o povo daquele estado seja vacinado rapidamente para que esse sofrimento acabe.

     No dia de hoje, tentaremos resolver as questões que envolve o Reumatismo, nesta situação do recuo para a fase vermelha em nossa região. Reunirei com as pessoas responsáveis e daí saberemos o que acontecerá neste início de temporada. Ainda ontem a noite recebi uma mensagem do nosso atleta Nenê, que sugeriu que se não podermos jogar, que pelo menos retornemos na fase de treinamentos.

      Neste sábado, assistiremos o grande clássico paulista entre Santos e Palmeiras, direto do Maracanã. Desta feita não será pelo Paulistão e nem por outro campeonato nacional e sim pelo título da Libertadores das Américas. A decisão pelo novo formato será em um jogo só e se der empate no tempo normal, o jogo vai para a prorrogação e se não for suficiente a decisão será nos pênaltis. Me perguntam muito por quem torcerei, é claro como todo bom corintiano que sou torcerei pelo Santos.

       A Globo em fase de falta de dinheiro, resolve terminar como contrato de Faustão, e essa porcaria de programa estará fora do AR em breve. A Globo que bateu de frente com nosso presidente, teve suas verbas cortadas, as quais eram milionárias, isso com o dinheiro do povo, está demitindo todos que tenham alto salário. Até quem enfim as coisas parecem ficar reais.