sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Respondendo Blogueiros

O Sr Luiz Roberto Cabral, gerente da loja de materiais de construção Itaguama de  Araçariguama - SP, nos pergunta o seguinte:Como funciona o calculo da multa rescisória de um jogador de futebol na Lei Pelé?
R:- É uma série de cálculos. Entre eles estão os principais que é sobre o salário que o atleta ganha e principalmente a idade e tempo de contrato. Por exemplo a diferença da multa no caso Ralfe, Wagner Love e o Renato Augusto, exemplos recentes. 

O Sr Vanderlin Duarte, representante comercial da Metais Imperatriz, morador em Jandira, atleta do Ex Feras de Mairinque, nos pergunta o seguinte:- Qual a nossa opinião sobre o melhor jogador do mundo nesta temporada?
R:- Se fosse levar em consideração apenas o segundo semestre de 2015, na minha opinião seria o Neymar, mas não é assim, portanto o título deve ficar com Lionel Messi.

O Sr Altamir Sanson, morador de Palmeira - PR, ex prefeito por dois mandatos da quela cidade, amigo pessoal do Reumatismo Máster, nos pergunta o seguinte:- Qual é a maior série invicta do Reumatismo?
R: Ficamos 54 partidas sem perder, na temporada de 2011/2012. E um fato que nos chama atenção nesta série de jogos sem derrota, foi um jogo na "Arena Portão" onde nosso time saiu na primeira etapa perdendo por 4 x 1 e chegou ao empate. Foi contra o Laboratórios Ache.

Sempre que podemos e devemos fazer sempre, é agradecer nossos seguidores, e dizer a eles do nosso agradecimento e desejar um Feliz 2016.