sábado, 8 de outubro de 2022

Reumatismo acerta com Venezuelano

    Atenção família Reumatismo para esse relato. Ontem contratei, um dominoísta, depois de uma difícil negociação, de um venezuelano, que durou pelo menos um mês. Levarei ele um dia desses para fazer teste no Reumatismo já que me disse que atuava em Caracas, pelo time do mesmo nome. Quero que ele fale tudo que me falou perante vocês, do que ele e o povo venezuelano estão sofrendo. Ele acaba de chegar no Brasil, é médico. O que o Lula fez na campanha de Maduro, o que continua fazendo. Eu tenho amor pelo meu cãozinho, e ele também tinha, mas a sua família teve que mata-lo e come-lo. Essa foi a gota d'água para fugir para fora da Venezuela. Me contou e chorou copiosamente, estava junto com a sua esposa, e ela brasileira, e disse que dará a vida para reeleger Bolsonaro, não por ele, e sim pelo povo brasileiro e não deixar um comunista corrupto assumir o Brasil. Precisamos de voto em voto, virar essa situação eleitoreira que está aí. Não queira nos mostrar que você é diferente, caia na sua realidade, pense e não nos leve junto com vc nesse buraco sem fim. Ainda dá tempo.

Quantas saudades nos trás


 

Agradecimentos

 Nosso meio campista Monteiro, que veste a camisa do Maior de Todos há aproximadamente dez anos, deixa o cargo de chefe da comissão técnica da categoria 50 anos. Segundo ele, a partir de agora terá compromissos importantes com a sua filha e não poderá ter a sua assiduidade costumeira. Portanto no dia de hoje o clube será dirigido por nova comissão técnica. Ele cumpriu de forma exemplar o seu papel de técnico e aqui fica o agradecimento de toda a nossa diretoria. Ele voltará a desempenhar o seu papel de atleta, e com certeza, com o maior carinho com a nossa camisa, coisa que sempre fez, a qual que a consagrou como o melhor atleta do evento onde conquistamos nosso maior título. Parabéns fera


Ninho do Carcará, receberá visitas importantes.

Na foto ao lado, estão os atletas do Reumatismo, pouco menos de 2 horas, ainda no hotel, momentos antes de embarcar em direção ao estádio, onde o Maior de Todos conquistaria seu maior título da história, campeão da Copa Pacífico no México.

Conversei com nosso goleiro Paulinho, nesta semana, e me posicionou que a melhora é lenta, e acha que esse ano não jogará mais. Sente muitas dores ainda.

No próximo sábado dia 15/10, o horário do Reumatismo foi cedido para a liga de Osasco, no qual será disputado um jogo importante do campeonato citadino.

A resenha de hoje, será comandada por Samuca nosso diretor de eventos,  com a ausência do Nilson que está em Minas Gerais, ele deverá escolher seu ajudante logo mais a tarde.
 

Por que hoje é sabado

    Alô galera que acompanha o Reumatismo aqui em nossa página social, nosso muito bom dia. Hoje é sábado, dia em que nós nos encontramos, colocamos o papo em dia, e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha. As 15,00 horas jogarão Reumatismo na categoria 50 anos contra o Fernão Dias de Santana de Parnaíba. Em seguida teremos o jogo Reumatismo na categoria 60 anos contra Os Amigos do Presidente. Em seguida faremos um churrasquinho acompanhado da resenha tradicional. A novidade de hoje é a apresentação da nova comissão técnica da categoria 50 anos.  Entretanto pedimos desculpas, pelo atraso das informações postadas em nosso blog, devido que nosso jornalista está de férias. Mas, logo a noitinha saberemos todas as informações do dia de hoje.