sábado, 2 de novembro de 2019

Blogueiros em Pauta

   Respondendo Blogueiros:-
1º) Em qual diretoria do Reumatismo está instalada a administração do Blog e da marca?
R:- Em nosso estatuto, foi definido desde o início, que ambas as pastas ficaria na Diretoria de Esportes. O motivo dessa escolha foi pessoal devido as aptidões dos primeiros diretores.
2º) Ainda sobre o blog, quem teve a imaginação de criar uma página, quando a 13 anos atrás a internet não estava nesse patamar?
R:- Como o desenvolvimento da marca estava na pasta da Diretoria de Esportes, foi o Sr Edson Galdencio que teve a ideia e a implantou. Junto foi criado um sistema de computar, para administrar todos os passos e momentos de nossa história. Temos quase 20.000 fotos, e um controle perfeito, de toda a nossa história. Fazendo do Reumatismo um time diferente e talvez o mais conhecido. 
3º) Vocês só recebem acessos do Brasil?
R:- Não, em absoluto. Para se ter uma ideia 81% do total de nossos acessos são brasileiros, os demais vem do mundo todo. Deveremos fazer uma matéria sobre esse assunto e tenho certeza que esses dados vai surpreender a todos.

    Respondi as 3 perguntas que vieram específicas para o nosso blog e vieram de três pessoas diferentes. Sra Maísa Souto Andrade, de Paranaguá, ela é proprietária da franquia do Avaí  e tem uma escolinha de futebol no Bairro Praia do Indaial. O Senhor Valentim Melo da Silva de Avanhandava, diretor de esportes do Municipal  Futebol Clube categoria Master, segundo ele seu blog será uma cópia do nosso. Senhor Vanderlim Biazoto de Cotia, morador do Morro do Macaco, ele diz que assiste todos os nossos jogos em casa.
Obrigado à todos, pelas suas palavras.