quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Confirmados

   Logo após o final da partida em San José de Los Cabos no México, onde o Reumatismo venceu o América do México por 3 x 0, sagrando se Campeão da Copa Pacífico, o torcedor na foto ao lado, invadiu o campo e desfilou com a taça. O nome da fera é Accoris Meffe, grande torcedor do "maior de todos".

   O jogo do dia 05/02 (domingo), o qual será disputado a "Copa Reumatismo", será na cidade de Pereiras. Logo após será servido uma galinhada.
   Esse jogo será em homenagem ao décimo ano do Reumatismo, o qual ocorrerá no próximo dia 17/01.

O jogo do dia 11/02 (sábado), o qual se enfrentarão Reumatismo x OAB de Indaiatuba, e seria realizado na "Arena Portão", mudou de local.  Será no Estádio do Popular em Porto feliz, as 9,30 horas, na mesma data.
   Queremos agradecer a diretoria do Popular, por nos ceder seu estádio, obrigado.

Ping Pong da notícia

  O Presidente do Esporte Clube Portão, SR Juarez, nos informou na tarde de ontem, que o gramado da "Arena Portão" só poderá ser usado a partir do dia 16/02.

    Com isso,desde ontem, nossa diretoria de Esportes, tenta remanejar seu planejamento de jogos.
    Para o primeiro final de semana de fevereiro, está negociando um jogo em Pereiras.
    O SR Toninho diretor de esportes da Associação Pereirense, já com um jogo para essa data, esta tentando remanejar, para possível acerto com o Reumatismo.

    No dia 11/02, teríamos um jogo contra a O A B de Indaiatuba na Arena Portão. Com o novo dia de estreia do gramado, o jogo pode se realizar no estádio do Popular em Porto Feliz, sendo o Reumatismo o mandante. As negociações devem ser concluídas no dia de hoje.

  Outra mudança em nosso calendário, foi o jogo contra o Camisa 10, o qual seria realizado no sábado de carnaval. O confronto será adiado para outra data. 

  Amanhã, postaremos aqui em nosso blog, as datas dos jogos para fevereiro e março de 2017.