segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Livro de leitura fácil "leiam" vale a pena



COMO-SER-AS-DUAS-COISAS.jpg

Como Ser as Duas Coisas

Ali Smith

      Inventiva e lúdica, Ali Smith oferece um romance sublime que reafirma a força de uma das vozes mais originais e celebradas da ficção atual. As narrativas, apesar de serem independentes, conversam entre si. As duas personagens enfrentam dilemas de gênero e descobrem sua sexualidade ao longo das páginas. Smith cria uma história original de duplos, protagonizada por um pintor renascentista dos anos 1460 e uma neta dos anos 1960. O romance foi vencedor dos prêmios: Baileys Women’s Prize for FictionLiterary, Book of the Year Award, Goldsmiths Prize, Costa Novel Award e finalista do Man Booker Prize.

Agenda de março de 2019


Lembrando aos Srs, que depois de cada jogo uma festa.

Agenda de fevereiro de 2019


Lembrando aos Srs que depois de cada jogo "festa".

Pereiras - SP é o próximo destino

  O penúltimo jogo do Reumatismo nesta temporada de 2018 será viajando, a delegação se deslocará para a cidade de Pereiras no interior paulista, para enfrentar a Associação Desportiva de Pereiras.
 O jogo terá seu início as 9,30 horas, e a saída da delegação será as 7,30 horas de nossa sede social.
 Logo após o jogo será servido almoço para toda a nossa delegação.

   Vou atender alguns blogueiros, respondendo algumas perguntas:-
O Sr Anacleto dos Andes da cidade de Araxá MG, comentou sobre o poema Agora José de Drummond, e perguntou se eu tenho costume ler as suas obras?
R:- Sim, na minha juventude lia mais. Agora José sei de cor e salteado. Mas, gosto também de "No Meio do Caminho", "Poema de Sete Faces", "Quadrilha", Os Ombros suportam o mundo" e tantos outros.
Obrigado Anacleto pelos elogios sobre o nosso blog, o qual não é só futebol é cultura também.

O Sr Valdevino Galano da Silva Jr da cidade de Alterosas MG, ma disse ficar impressionado pelos resultados do Reumatismo dentro de campo e pergunta:- Qual é o segredo?
R:- As pessoas que compõe o elenco é o grande segredo. O suporte que a nossa diretoria dá para o time é outro componente do sucesso. A união de todos, a qualidade técnica individual dos atletas a força do conjunto. Mesmo com todas essas razões, ficamos sempre atentos se alguém está próximo de fazer xixi fora da latinha. Esse é o grande segredo do Maior de Todos.