quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Pedido de Adão Telles da cidade Cianorte PR "ouçam"

Melhores momentos de Palmeiras 3 x 0 Libertad, com narração de Téo José ...

Informações e opiniões

     Ontem na Arena Palmeiras, o verdão passou com facilidade pelo Liberta do Paraguai por 3 x 0 e caminha para o título da libertadores de 2020. Hoje São Paulo x Atlético Mineiro fazem um jogão no Morumbi. Na minha opinião o caneco deste ano está entre os dois clubes. Já Santos e Grêmio jogam por vaga no mata mata da Copa do Brasil.

     A esquerda brasileira, está pagando pelo que fez nas suas últimas gestões. As pesquisas que foi publicada na segunda feira, mostra o presidente Bolsonaro com mais de 60% por centos dos brasileiros que acham seu governo ótimo bom ou regular. O que chama atenção é que a pesquisa foi feita pela folha. Se foi ela o cenário ainda deve ser melhor ainda, pois ela é sabidamente contrário a esse governo. E mostra o PT a cada dia mais nanico.

     Tem muitos amigos que é petista roxo? Quem não tem, até na família, mas são uns gatos pingados. E o pior é que a maioria tem vergonha de dizer que são  petistas. Percebo que as pessoas que foram a vida toda dependente de sindicatos, são os piores. As vezes fico sonhando como seria eu ao ter a Dilma e o Lula em meu partido. Acordo suado, pois deve ser uma lástima. Pensa em uns caras que abrem a boca para falar asneiras ou só pensa em roubar.

      Se encontrasse o Dória na rua dizia o que pra ele? Me fez votar em você mentindo que apoiava o Bolsonaro seu FDP, traidor de uma figa. Jamais será um político vencedor, por que lugar de traidor é no inferno. E não tomo a sua vacina por nada no mundo. Fora bandido falso de uma figa.

      Neste momento cite três pessoas que fazem muito mal para o Brasil. O principal é o Rodrigo Maia, e logo a seguir o Alcolumbre e o Dória. O STF é o que é, fazem o que fazem, por que nossos generais "poder moderador" são fraquinhos demais.

Respondendo blogueiros

1°) O que vc faria se fosse o cara que mandasse no Brasil? R:- Mudaria constituição e daria mais poder para o executivo e regulamentaria o STF. Armaria todo o povo, acabava com o foro privilegiado, e dez estatizava  tudo, estabeleceria a prisão em segunda instância e prisão perpétua para políticos corruptos. 

2°) Por onde andas o auxiliar técnico Joaquim? R:- Faz tempo que não o vejo. Quando foi convidado para ser o técnico da categoria 60tão, a qual ainda seria criado, nos disse que teria um curso para esse ano de 2020. E desta forma se distanciou de nós.

3°) O Reumatismo teve um goleiro chamado Andrei, no início do Clube, por onde anda? R:- Não sei, anos que não o vejo. Jogou muito pouco com nossa camisa e não deixou lembranças boas, apesar de um bom goleiro.

4°) O sistema tático que o Reumatismo mais usa qual é? R:- Esse ano foi utilizado o 4-4-2 com variação para o 4-3-3. Apesar que chegamos a utilizar neste ano duas linhas de 4 e 2-7-2. São os sistemas que o time está mais acostumado.

5°) O time está mais rápido na troca de passes e com menos erros do que antes da pandemia, sinto isso, pois acompanho a maioria dos jogos na Arena? R:- Sim, foi investido boa parte de nossos treinamento com dois toques e deslocamentos rápidos e penetração na área, durante a pandemia. E o time joga com mais consciência.

6°) Qual o segredo do Reumatismo de ter mais de 11 titulares, conforme li em reportagens anteriores? R:- Nunca abandonamos jogadores que estão momentaneamente mal tecnicamente ou fisicamente. Tentamos de todas as formas recupera-los, não deixamos ninguém para trás, principalmente que já comprovou a sua capacidade.

7°) O Reumatismo em sua história já alcançou seu milésimo gol? R:- Sim, faz uns dois anos e quem marcou foi nosso médio volante Deusdete.

8°) Tem notícia do goleiro Paulinho, que saiu lesionado no último jogo? R:- Sim, está em tratamento em casa e se recupera bem.

Atendemos blogueiros das seguintes cidades no dia de hoje:- Osasco 2, Santo Anastácio 1, Rio de Janeiro 1, Cotia 2, Ananindeua 1 e Barueri 1.

Notícia maravilhosa

     Nosso atleta Márcio, que na foto aparece com sua linda filha na Neo Química Arena, conversou com nosso blog nesta terça feira. Ele que vem sofrendo com o peso e seus joelhos já algum tempo, resolveu acabar com tudo isso. Passou a correr em torno de 30 km por semana, diminuiu o peso, mas as dores do joelho aumentou ainda mais. Pouco mais de um mês procurou um médico, indicado pelo nosso capitão Nilson, fez uma série de exames minuciosos e no dia de ontem chegaram juntos as seguintes conclusões. O problema é simples, pequeno desfiamento  no minínsculo, de fácil cura. Com uma simples artroscopia ficará 100%. A segunda decisão foi que neste momento não é hora de ficar indo a hospitais devido o surto do Corona Vírus. Ou seja, após essa pandemia ser dizimada, ele fará o procedimento e logo logo estará voltando aos gramados junto de nós. Enfim, uma notícia boa para o Reumatismo e melhor ainda para ele. Boa sorte amigão.