segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Proza e Mais Proza

Dando moral para quem nos segue, vamos a mais umas questões nesta noite hoje.

1º) Estive acompanhando pelo blog o número de partidas que vcs não perdem em casa e fora, pergunto, qual a maior invencibilidade dentro e fora e só dentro? Ivanildo César de Godoy, moro em Matelândia PR, dirijo o Matelândia F C Master. R:- Obrigado amigo Godoy, saudades de você e sua família, de um abração no papai e na mamãe. A maior invencibilidade jogando em casa e fora foi de 54 jogos, perdemos um jogo "nº 55" fácil jogando fora de casa. Somente em casa foram 2 anos e 3 meses, somando 64 jogos, todos realizados no estádio  do E C Portão em Cotia.

2º) Você acompanhou a carreira do Tite na seleção e no Corinthians, o que vc acha que vai acontecer ele como técnico do Flamengo? Eu sou o Dida seu amigo de Areado MG, continuo como técnico do Areado e do Alterosas cidade vizinha. R:- Precisamos marcar dois jogos aí, um contra o Alterosa e o outro contra o Areado. Tanto aí como aqui. Lembra-se jogamos com o Aliança e ganhamos as duas. Sobre o Tite, em primeiro lugar um mentiroso de mão cheia, tem no youtube ele dizendo que não treinaria nem um clube no Brasil este ano, seria o tal do ano sabático. Como treinador da seleção deu a continuidade do mesmo. No Corinthians foi muito bem, ganhou tudo que é possível ganhar, inclusive a libertadores de forma invicta e o mundial. Mas, abro aspas para ele, lembrem-se daquele episódio de que se fosse campeão do mundo se ele iria de encontro do presidente Bolsonaro e ele disse que não. Entrei no perfil dele e lá tem uma foto dele no túmulo de Fidel Castro, ou seja é comunista esse filho da puta. No Flamengo quero que ele tome uma surra da torcida do Flamengo
 

últimas do Piu

   Falei com o Piu no dia de hoje, depois de um final de semana hospitalizado com problemas nos rins. Ficou internado no Hospital Metropolitano sob cuidados intensos da equipe médica. Já no dia de hoje estava em casa ainda sob fortes medicamentos, mas se encontrava sem dor. Dos males o menor. Desejamos a ele toda a sorte do mundo e uma pronta recuperação.
 

Comentando o jogão Reumatismo x Ex Feras

  Neste sábado "07/10", saí de casa esperançoso de ver um grande jogo e mais uma vitória do Reumatismo.  Formou-se um temporal e o jogo teve seu início com muita chuva e muito vento, ao ponto do árbitro do jogo paralisa-lo aos 5 minutos de bola rolando. Depois disso o vento parou mais a chuva continuou, e a surpresa para mim foi que os pontos fortes do nosso time não apareceu e os negativos em quantidade. Os positivos são, toque de bola, posse e retomada rápida. Os negativos lances compridos, retomada lenta e a posse de bola não existiu. E tudo isso sobrava no adversário. No geral de bom foi não perder e manter a invencibilidade. Sofremos um gol onde um dos zagueiros quis lançar, bateu em meio campista sobrou para o adversário que concluiu. E o Fábio empatou o jogo batendo com firmeza uma penalidade. E no geral o empate ficou bem, se tivesse que ter um vencedor seria o Ex Feras, sorte nossa isso não acontecer. O Reumatismo foi á campo com: Marcelo, Nenê, Garcia, Tico e Zé Paulo. Deusdete, Robles, Dennys e Gláucio. Marcão e Fábio. Entraram no jogo, Maurício, Dinho e Válber.