sexta-feira, 5 de maio de 2023

Amigos para sempre


 

Dia de chocolate


 

Ame-o ou deixe


 

túnel do tempo


 

Lembrando


 

Curiosidades

     Desde o início do Reumatismo, não fizemos 13 jogos até a data de 05/05. Além disso com 12 vitórias seguidas e um empate no último jogo. A campanha mais próxima, mas com mais tempo, foi a de 2010, com 11 vitórias e 2 empates. E foram 4 jogos fora de casa, enquanto desta temporada apenas 1 jogo.

  Na temporada de 2010 foram utilizados 32 jogadores nos 13 jogos, quanto em 2023 foram 29. A maioria do 60tão, apenas o Fred que é de fora e mais 2 jogadores afastados o Léo e o Rogério.
 

Blog no Paraná

    Nosso blog será postado direto do PR, em virtude que todos da diretoria do Maior de Todos estará acompanhando a delegação. Será postado de forma precária, mas as notícias basicamente será ao vivo.
 

A Máquina rubra


 

Procurando um ponto futuro


 

Amigos para Sempre


 

Pergunte que eu respondo de hoje

Pergunte que eu respondo, está muito atrasado, mas tentaremos postar algumas coisas nesta postagem:- 1º) Vem de Belém do Pará "Sr Isidoro Costamanho. Diga algo que não conheço, que seja relevante, do Corinthians. R:- Obrigado por tudo que disse sobre o nosso querido Reumatismo. Uma coisa que ninguém comenta é o fato do jogador Zé Elias, estreiar com 16 anos e uma coisa que lembra muito foi quando ele completo 18 anos, 40 mil pessoas no estádio cantando Parabéns, em pé.

2) Vem de Campo Mourão "Sr James Ignácio Meireles" Qual o maior ídolo do São Paulo, Palmeiras e Corinthians da história segundo a sua opinião? R:- Pena que vc não pergunto do Santos, que diria Pelé, mas, no Corinthians o monstro Cássio, no Palmeiras Ademir da Guia e no São Paulo Dario Pereira. 

3°) Vem de Araruna PR "Sr Claudemir Gonçalves de Freitas" que faz duas perguntas. 1ª) Quem fez o milésimo gol do Reumatismo? 2ª) Sabe a escalação do time do Reumatismo que jogará em Palmeira? R:- 1ª) O milésimo gol foi marcado pelo atual comandante técnico do Reumatismo Deusdete. 2ª) Você não citou qual time 50 ou 60. Se for o 60 eu só sei o goleiro "Teteu" se for o 50 eu só não sei quem será o lateral direito e nem o meia esquerda. O resto é quem vem jogando normalmente.


 

Lembrando sempre

  Não esquecer de levar: chuteiras de travas, uma coberta "ou uma manta". Quem for de carro até o local de saída, saber que pode deixar o carro no estacionamento do Ninho do Carcará. Levar roupa para piscina. Lembrando também as temperaturas postadas em reportagens anteriores, nas questões de horários "dia sobe e noite cai". As demais informações referente aos jogos ficam a cargo do treinador. 
 

Relembrando a viagem

   Chegou o grande dia. Devemos relembrar algumas coisas. Horário de saída "pneu girando" as 20,00 horas. Tentaremos fazer 1 parada só, em uma viagem de aproximadamente 7 horas. Previsão de chegada 3 da manhã e direto pra cama. Café da manhã as 10 horas. Saída para o almoço ao meio dia e meio. Jogo as 16,00 horas, retorno para a Chácara do Coco em seguida. Janta as 8,00 e tempo livre até meia noite. Café da manhã no domingo as 7,15, saída para o estádio as 7,45. Apresentação nos vestiários as 8,30 para o 60tão. As 10,00 para o 50tão. Depois dos jogos almoço e retorno para as nossas casas com previsão de chegada as 22 horas.