terça-feira, 8 de julho de 2014

"Brasil 1 x 7 Alemanha"

  Maior vexame Brasileiro no futebol, em todos os tempos, aconteceu na tarde de hoje, quando nosso escrete foi derrotado de forma justa, para a Seleção Alemã por  7 x 1.
  Vários fatores levaram a isso, nossos dirigentes, nossa safra de jogadores, e nosso treinador Felipão.
  Quem lê nosso blog, em sequencia, já sabia. 
Pois aqui, sempre foi dito sobre a incompetência deste treinador.
  Ele, jamais ganhou um brasileiro, ele rebaixou a S E Palmeiras para a segunda divisão, ele perdeu a final do mundial inter clubes para o Manchester, o qual seria o título tão sonhado da nação alviverde. 
   De bom, foi campeão mundial com a Seleção Brasileira, com aquele timaço e só enfrentando babinha. 
   No Brasil, não temos treinador a altura de nosso escrete, teremos que buscar no exterior, temos que ter humildade e sabedoria neste momento.
  Onde já se viu, enfrentar a Alemanha, time organizado, bem treinado, de forma aberta. Onde já se viu tomar um primeiro gol, em cobrança de escanteio, em que o atacante finaliza dentro da área pequena com o pé. Falta de treinamento, time sem padrão uma vergonha.
  Ainda bem que estaremos vendo ele pela última vez, pela seleção e tomara que volta para clubes daqui no Brasil, para que eu possa continuar rindo.

"Assuntos pontuais"

   Os jogos fora de casa, somam 12 partidas, nesta temporada.
  Os números são razoáveis, sinaliza nossa diretoria de esportes. São 6 vitórias, 5 empates e 1 derrota. 
  Nosso ataque marcou por 28 vezes, e sofremos 18 gols. 
  No caso da derrota de 5 x 3 para G R da Penha, o piso foi grama artificial, coisa que invariavelmente o time não se dá bem. 
 Das 12 partidas, 5 foram jogadas com adversários de primeiro confronto.
 Sendo que o objetivo do início do ano era de incluir 10,   contando com 2 realizados em casa e mais o jogo de sábado e a viagem para Salto de Pirapora no dia 26/7, este número  já será alcançado ainda neste mês. 
  No dia 19/07 (sábado), teremos um coletivo com todos os atletas do elenco, que nos dias de hoje são 29. Contando com os atletas lesionados, Edu, Cícero e Zé do Carmo e os contratados para a disputa da Copa Europa. Nesta data treinaremos jogadas específicas.